segunda-feira, 2 de março de 2009

ENTRE TAPAS E BEIJOS...

Por conta das conversas de ontem sobre a fórmula 1, está aí, ao lado, a participação da Porsche na categoria máxima do automobilismo mundial. Para ver o carro, clique no quadro.

(Reprodução)

27 comentários:

M disse...

Nesta analogia, para vc a Cosworth também não existe, né ?
Jim Clark cansou de vestir as rossas pedalando a Lotus, né ?
E também o Rindt, Hill, Emerson, Stewart, Hunt, né ?
É triste ver a memória e o bom discernimento do individuo se deteriorar com a idade !
Hahahahahahhh...

Buonanno disse...

É bom porque você pode usar isso como desculpa para tudo, masssss nesse caso específico, falamos de carro e não de motores, certo mano?

JackSpeed disse...

ou as estatisticas estão erradas ou a Porsche não "ganhou tudo na F1" coisíssima nenhuma!embora alguns mal informado mal humorados tentem afirmar,não vejo nesses numeros nada alem de um "sorry" Porsche,vcs tentaram,a F1 é o topo do automobilismo,quem sabe em outra encarnaçao..Buonanno vc tem as estatisticas do campeonato de construtores em que a Mclaren tag porsche disputou?fiquei curioso de saber se ele levaram nas vezes que os pilotos ganharam,84,85 e 86.

Buonanno disse...

Essa é fácil! Vou verificar e coloco aquí.

Buonanno disse...

84-Mclaren-TAG - Niki Lauda
85-Mclaren-TAG - Prost
86-Williams-Honda - Prost

M disse...

Acho que não !
Falamos da alma de um carro de corrida, do que empurra a máquina.
Nos tempos em que a F1 era a verdadeira corrida de automóveis, a alma Porsche faturava.
Enquanto isto, as rossas faziam figuração. Tinham bons pilotos, mas a alma do carro era fraca.
Mesmo quando a Porsche deixou a área livre, as rossas continuaram a tomar cacête de ingleses, alemães, japoneses e franceses.
De fábricas que até então nunca tiveram tradição em corridas.
Cada um que chegou, em pouco tempo vestiu os jeguinhos, depois pegou o boné e foi embora.
Situação humilhante para quem se vangloria de sempre ter estado presente na F1, né não ?

JackSpeed disse...

valeu Buonanno,vcs esta parecendo uma enciclopédia!rsrs..pois é,esse titulo de 86 a williams entregou de bandeja como todos sabem mas a mclaren tag tinha um belo conjunto em 84/85/86 incluindo o motor porsche.

Roberto Zullino disse...

A única conquista dos jegues é que como estão desde o começo conseguiram apanhar de todos.

JackSpeed disse...

a Ferrari nao tem motivos de se sentir humilhada em tempo nenhum na F1,so o fato estar sempre presente é o maior orgulho,ate maior que os varios titulos,humilhação seria sair com o rabinho entre as pernas como fozeram varias marcas.

Buonanno disse...

Sem contar que somos recordistas em número de títulos de construtores. 16!

M disse...

Hahahahahhh...
Sairam com os canecos na mão !!!
Foram os jeguinhos que ficaram com o rabinho...

M disse...

E recordistas também no título de perdedores: 42 !!!!

JackSpeed disse...

eu desisto!campeã de titulos perdidos foi demais!rsrs...a seleção brasileira também o deve ser afinal o escrete canarinho foi a unica que jogou todos e usando a logica fusquiana foi a maior perdedora portanto a seleção brasileira pentacampeã ´não é a melhor como pensavamos,a melhor deve ser deixa ver a inglaterra,ganhou uma...

vitão disse...

A Ferrari só ganaha quando as outras perdem. E tem um monte de baba-ovo repetindo superioridade e tal.

JackSpeed disse...

Buonanno isso é o que dar os caras não terem para quem torcer na F1,fazer o que né?a minha poltrona já ta preparada para ver a Ferrari nas pistas,é bonito demais!

M disse...

Torcer na F1 ? Tá doido ?
Ah ! VC torce, é ????
E deve ser fã da Ivete Sangalo, tb !
Tá explicado ! Torcedor e fã !
Hahahahahhh...

Roberto Zullino disse...

Também acho que esse negócio de torcer não está com nada.
Quer dizer, torço muito para os muros, caminhões de resgate e que tais.
Motor racing is dangerous.
Fundamos no Faster a WSA - Wall Support Association, entidade internacional que luta pelo resgate dos muros nas pistas de corrida.

Buonanno disse...

Eu sou torcedor da Ferrari e se tiver brasileiro então melhor ainda, mas odeio a Ivete Sangalo. Puta mulher chata!

Não ter time é triste mesmo. Qualquer um que ganhar está bom. É fazer o jogo do contente, né. Paciência.

Roberto Zullino disse...

Buonanno,
Concordo, eu tenho um time, torço para o time dos muros.

M disse...

Ôôô Tio Buonanno,
Pôxa ! Agora perdí o rumo !
Eu ia lhe dar de presente 4 DVDs, com os 620 maiores sucessos dos trios elétricos. Uma coletânea dela com a baianidade bate-bumbo !
Uma pena !
Mas fale a verdade, bem cá entre nóis: A Sangalosa é chata mas é gostosa, né ? Cada pernão...

Agora voltando a Fórmula Trenzinho, não vejo necessidade de escolher um determinado team !
Torço para todos ! Gosto de ver as trapalhadas que todos eles fazem, nas largadas, nos abastecimentos, nas entrevistas e principalmente nas reclamações ! É uma festa !

Buonanno disse...

Outro dia desses, falei num almoço de amigos que a Ivete Sem Galo era uma chata gostosa e quase apanhei. O pessoal ficou com ódio. Além de ser gostosa ela fatura uma grana feroz. São duas qualidades importantes.

911 Turbo disse...

Nem discuto....nego fala que a Williams entregou 86....tinha dois meia foda na equipe...um burro ingles e o outro que foi tricampeao do mundo esperando os outros se fud....

Buonanno disse...

Em 86 quem foi uma besta foi o Frank que queria de toda forma que o Mansell fosse campeão e jogou no colo do Prost o campeonato.

Gilles disse...

Fora queo Mansell era muito mais rápido...

F250GTO disse...

Que pérola hein, Vitão: "A Ferrari só ganha quando as outras perdem..."
Eu acho que as outras só perdem, porque a FERRARI ganha...eheheh!

Buonanno disse...

Eu gostava do Mansell. Achava ele muito rápido e era simpático também, mas, na época, torcia para O Piquet.

Na época da Willians com suspensão ativa, aqui no Brasil ele tinha uma torcida feroz. Lembro dele em Interlagos sendo aclamado pelos anti-sennistas.

Buonanno disse...

cazzo, escrevi tudo errado.

"torcia para o Piquet" e "Williams".