domingo, 22 de março de 2009

LAST LAP...12 HORAS DE SEBRING


Resultado geral, final:
1°. Allan McNish/Rinaldo Capello/Tom Kristensen (Audi R15 TDI), 383 voltas
2°. Stephane Sarrazin/Franck Montagny/Sébastien Bourdais (Peugeot 908 HDI FAP), a 22s279
3°. Marco Luhr/Mike Rockenfeller/Marco Werner (Audi R15 TDI), a 2 voltas
4°. Adrian Fernández/Luis Diaz (Acura ARX-01B), a 23 voltas*
5°. Nicolas Minassian/Pedro Lamy/Christian Klien (Peugeot 908 HDI FAP), a 27 voltas
6°. Jan Magnussen/Johnny O'Connell/Antonio Garcia (Corvette C6-R), a 34 voltas**
7°. Olivier Gavin/Olivier Beretta/Marcel Fassler (Corvette C6-R), a 35 voltas
8°. Mika Salo/Jaime Melo Jr./Pierre Kaffer (Ferrari F430 GT), a 51 voltas***
9°. Luc Companc/Matias Russo/Gianmaria Bruni (Ferrari 430 GT), a 53 voltas
10°. Dominik Farnbacher/Ian James (Panoz Esperante GTLM Ford), a 54 voltas

* - Vencedora na classe P2
** - Vencedora na classe GT1
*** - Vencedora na classe GT2

4 comentários:

F250GTO disse...

Ahahahahahahahaha! Cadê os Fuscones envenenados??????
Chupa tedeschi!!!!

Anônimo disse...

Levaram até do Panoz.

Jonny'O

vitão disse...

bom, se a nossa filial de Ingolstad ganhou e meteu o ferro nos franceses, tá de bom tamanho....

Gilles disse...

Veja bem...nos tiraram da categoria protótipos apenas para dar alguma sensação a filiale aos leõzinhos franceses.

Na turismo, a pista que mais parecia a faixa da direita da Washington Luis em frente ao Café Dominium, nos castigou impiedosamente.

Como não estamos acostumados a apanhar, sucumbimos, o que não é o caso das vencedoras da Classe GT2, habituadas aos maus tratos infligidos nos ultimos anos.