quinta-feira, 5 de março de 2009

PODE SER...

uma boa! A Folha de São Paulo traz hoje a notícia que Norbert Haug, o chefão da Mercedes, tem conversado com Bruno Senna sobre a possibilidade de este correr na DTM, o campeonato alemão de turismo. Depois de levar um chapéu na F1, talvez seja essa a melhor opção, já que o sobrinho não puxou muito pelo tio tri-campeão.

(Reprodução Folha de S. Paulo)







11 comentários:

Primo disse...

Briatore falou essa semana que o sobrenome nao fará Piquet Jr mais veloz, e é claro que o mesmo se aplica ao primeiro sobrinho.
DTM é bacana...

Buonanno disse...

Também acho!

E é bem mais maneira que a F1. Dá para ele encarar numa boa.

Primo disse...

E os ex-F1 tem muita dificuldade por lá.
Pena que hoje se limita a 2 fábricas, mas é um campeonato legal sim.

Roberto Zullino disse...

O emo-angelo andou com a Renault durante uns dias e só ficou em "úrtimo".
O Alonso pegou o carro e já fez o primeiro tempo.
Isso e depois da bizonhice feita pelo emo-angelo em Interlagos, quando andou 400 metros e perdeu o controle sózinho, ele mostrou que não tem a menor capacidade para f1.
Acho que o Bruno demonstra mais vontade e é bem mais arrojado. O cara começou tarde e só correu 3 anos.

Anônimo disse...

Eu tenho mais vontade de andar numa merça dessas do que no F1.

Sério mesmo....turismo é muito mais legal.....

Buonanno disse...

911 Turbo eu gosto muito de F1, mas não se conseguiria andar numa. Já uma Mercedes dessa acho que dá para encarar. Por isso é que eu disse: Para o Bruno pode ser uma boa a DTM.

Gilles disse...

A Mercedes da DTM são os mais lindos do mundo, mas a categoria, em que pese a alta tecnologia não passa de um túmulo para pilotos de F1.

Lá já passaram Alesi, Hakkinen e R.Schumacher...e nenhum piloto de lá oriundo chegou a F1 a exemplo do Gary Paffett que foi campeão e até hoje é um mero coadjuvante terceiro piloto de testes da Mercedes.

Acho uma roubada.

Cesar Costa disse...

Levando em conta que a "Nova-Honda-Mercedes" é um ajuntamento dos cacos que sobraram da Honda (que nunca foi grande coisa, mesmo com a fortuna enterrada lá), acho que o DTM é melhor opção que a F1 neste momento. Nunca vi o cara andar ao vivo, mas parece que leva jeito. Triste é ver que o Barrichello vai conseguir um final de carreira mais melancólico ainda... Pelo andar da carruagem, ou carroça, em 2010 ele estará "pilotando" o carro de segurança, talvez com melhores resultados!

Buonanno disse...

Cesar,

hoje na hora do almoço ouvi a notícia que o Barrichelo está dormindo na fábrica da Honda de F1, para ficar em contato direto com os mecânicos e projetistas já que a "nova" Honda não vai poder testar muitas vezes durante o ano. Se a Honda velha já era aquela bosta treinando toda semana, o que será da Honda nova sem treinar?

Cesar Costa disse...

Buonanno:
"Está dormindo na fábrica da Honda de F1, para ficar em contato direto com os mecânicos e projetistas"?
Tadinhos dos caras... Vão ter que aturar essa mala pesada o dia inteiro? Vai ter japones fazendo harakiri!!!

Buonanno disse...

É mala pesada e sem alça.

E hoje li que o Rubens "empata-foda" Barrichelo declarou que não quer correr apenas para fazer número. "Quero ganhar" declarou o chato de plantão. hahaha