Primo, Obrigado ! Obrigado ! Mas VC errou na data ! O sorteio vai acontecer no próximo dia 31 de fevereiro. E correrá pela loteria de Quibrobó-das-Ostras...
o cara do video nem sabe brincar direito,ô Buonanno,estava vendo uns posts antigos e fiquei com uma dúvida,os motores usados pela lamborghini são emprestados pela audi?
Jackspeed você sabe que o especialista nessas jacatracas é o Vitão, mas o que eu sei é que o motor V10 da Gallardo foi desenvolvido a partir do V8 4.2 da Audi. Ou seja, nem motor próprio eles têm.
Isso é típico de carro feito em oficinas de fundo de quintal. Pega o motor de um, câmbio do outro e vende para os incautos.
Mas vai fazer o quê, né? Tem gente que gosta de complicar...
valeu Buonanno!morri de rir aqui pensando em como pode alguem querer comparar essas coisas as rossas,que os caras não tem competencia de fazer o seu proprio motor,tem que pedir arrego aos tedescos,vou chamar eles agora de tratores audi,demais,os caras usam o motor do TT!!é meu velho não é para todo mundo mandar na F1 e fazer as maquinas mais incriveis e sonhadas!! ps:a Ferrari faz os seus proprios motores e de lambuja ate empresta para a maserati,se a lambo quiser faz um estagio em maranello para aprender a fabricar pelo menos um cabeçote!!kkkk
Achei legal, os motores dos jegues são sempre cheios de salamaleques e que tais. Pena que só funcionem bem em bancada, quando vai apra o carro é aquele dramalhão mexicano.
JackSpeed, Não acredite em nada do que o Buonanno escreveu. Ele vive de enganar o próximo ! E explicação técnica é a seguinte: Ambos são motores refrigerados a água, que ferve a 100 graus. A diferença é que o do Audi ferve a 88 graus, e o da Lamborghini ferve a 90, “igual-que-nem” o ângulo reto. Simples, né ? Se vc tiver mais alguma dúvida nesta área, é só preguntar !
Oi 911, Acho que não carece ! O Tio Paul garante que a jóia é em escala. Entonces, fazendo as contas, a giostrina deve ferver a menas de 10 graus. Dá prá aguentar ! O pobrema é o que vaza de óleo...
Buonanno e JAck, não sei o que vocês andam bebendo, mas é bom procurar os alcoolatras anônimos! O V-10 da Lambo tem raiz no motor do Calas, que remete ao Jalpa. Quanto a Audi comprou a Lamborghini, o motor já estava pronto. Nem o cabeçote do V-10 do R8 é intercambiável com o V-10 da Gallardo. Santa desinformação Batman ! Aliás, a Ferrari está desenvolvendo o cabeçote de carga estratificada agora, enquanto a Lamborghini já tem a 2 anos (primeiro no LP640) .
Vitão, primeiro que eu não bebo e segundo você com certeza não sabe mais do que a pessoa de onde eu obtive a informação que eu passei ao Jack Speed. Acredite na sua informação que eu acredito na minha.
Bom desde que eu aprendi a ler de carreirinha que eu leio várias fontes, principalmente para não confiar numa fonte "secreta e única". Mas informação é como bunda, cada um tem a sua. Se eu sobesse a sua fonte poderia contesta-la.
bem meus caros comparsas,eu acredito mais no Buonanno,essa de "o motor ja tava pronto" pra mim não cola,ok,ainda que fosse vai ficar com esse motor eternamente?uma hora o motor sera totalmente audi o que continua sendo uma vergonha,mas fazer o que a lamborghini nao tem o peso de uma Ferrari,ninguem vai ligar se espetar um motor mercedes lá,mas vai fazer isso com uma Ferrari,ia ter ate passeata no vaticano!
22 comentários:
Soube que o M vai sortear isso no domingo de Páscoa entre os comparsas...grande M !!!
Primo,
Obrigado ! Obrigado !
Mas VC errou na data !
O sorteio vai acontecer no próximo dia 31 de fevereiro.
E correrá pela loteria de Quibrobó-das-Ostras...
Ué, eu pensei que fosse aquele livro da Maserati?
Esse motorzinho é muito FOFOOOO !!!
M guarde com carinho !
o cara do video nem sabe brincar direito,ô Buonanno,estava vendo uns posts antigos e fiquei com uma dúvida,os motores usados pela lamborghini são emprestados pela audi?
Jackspeed você sabe que o especialista nessas jacatracas é o Vitão, mas o que eu sei é que o motor V10 da Gallardo foi desenvolvido a partir do V8 4.2 da Audi. Ou seja, nem motor próprio eles têm.
Isso é típico de carro feito em oficinas de fundo de quintal. Pega o motor de um, câmbio do outro e vende para os incautos.
Mas vai fazer o quê, né? Tem gente que gosta de complicar...
valeu Buonanno!morri de rir aqui pensando em como pode alguem querer comparar essas coisas as rossas,que os caras não tem competencia de fazer o seu proprio motor,tem que pedir arrego aos tedescos,vou chamar eles agora de tratores audi,demais,os caras usam o motor do TT!!é meu velho não é para todo mundo mandar na F1 e fazer as maquinas mais incriveis e sonhadas!!
ps:a Ferrari faz os seus proprios motores e de lambuja ate empresta para a maserati,se a lambo quiser faz um estagio em maranello para aprender a fabricar pelo menos um cabeçote!!kkkk
Achei legal, os motores dos jegues são sempre cheios de salamaleques e que tais.
Pena que só funcionem bem em bancada, quando vai apra o carro é aquele dramalhão mexicano.
JackSpeed,
Não acredite em nada do que o Buonanno escreveu. Ele vive de enganar o próximo !
E explicação técnica é a seguinte:
Ambos são motores refrigerados a água, que ferve a 100 graus. A diferença é que o do Audi ferve a 88 graus, e o da Lamborghini ferve a 90, “igual-que-nem” o ângulo reto. Simples, né ?
Se vc tiver mais alguma dúvida nesta área, é só preguntar !
Oi Jackie !
Bem que eu gostaria de possuir um !
Mas os preços do Tio Paul são de doer...
ok M,só concordo que as tais coisas fervem bem!sobre os graus de inclinação dos cilindros deixa pra lá,quem quer saber disso?
Nao eh melhor operar o motorzinho ai com luvas de aminato???
Nunca se sabe .....
Oi 911,
Acho que não carece !
O Tio Paul garante que a jóia é em escala.
Entonces, fazendo as contas, a giostrina deve ferver a menas de 10 graus. Dá prá aguentar !
O pobrema é o que vaza de óleo...
Ôôô 911Turbo, você vai ser multado por ter ficado uma semana sem frequentar o blog.
Ôôô, Tio Buonanno !
Deixa o minino !
Êle foi passear lá na terra do Jovino.
Buonanno e JAck, não sei o que vocês andam bebendo, mas é bom procurar os alcoolatras anônimos! O V-10 da Lambo tem raiz no motor do Calas, que remete ao Jalpa. Quanto a Audi comprou a Lamborghini, o motor já estava pronto. Nem o cabeçote do V-10 do R8 é intercambiável com o V-10 da Gallardo. Santa desinformação Batman ! Aliás, a Ferrari está desenvolvendo o cabeçote de carga estratificada agora, enquanto a Lamborghini já tem a 2 anos (primeiro no LP640) .
Vitão, primeiro que eu não bebo e segundo você com certeza não sabe mais do que a pessoa de onde eu obtive a informação que eu passei ao Jack Speed. Acredite na sua informação que eu acredito na minha.
Buonanno, desculpe mas a sua fonte é irrelevante. A minha são as várias revistas importadas que eu leio mensalmente.
Puxa diversas revistas importadas? Você chega a essas conclusões vendo as figuras ou você pede para alguém ler para você.
O engraçado é que eu já acho que a sua informação é que irrelevante. Então estamos empatados. Fique com a sua que eu fico com a minha.
Bom desde que eu aprendi a ler de carreirinha que eu leio várias fontes, principalmente para não confiar numa fonte "secreta e única". Mas informação é como bunda, cada um tem a sua. Se eu sobesse a sua fonte poderia contesta-la.
bem meus caros comparsas,eu acredito mais no Buonanno,essa de "o motor ja tava pronto" pra mim não cola,ok,ainda que fosse vai ficar com esse motor eternamente?uma hora o motor sera totalmente audi o que continua sendo uma vergonha,mas fazer o que a lamborghini nao tem o peso de uma Ferrari,ninguem vai ligar se espetar um motor mercedes lá,mas vai fazer isso com uma Ferrari,ia ter ate passeata no vaticano!
Postar um comentário