Parece que a coisa pegou na Malásia. Ou em Maranello. Ou em ambos, porque Stefano Domenicali prometeu e cumpriu; vendeu o sofá, exatamente como o marido traido !Após reunião em Maranello com Luca di Montezemolo, Luca Baldisseri mudou de função na Ferrari. O italiano deixa a parte de estratégias durante os fins de semana de corrida para assumir outra função. Provavelmente vai ficar enrolando porpeta na fábrica. Em outras palavras, foi encostado. Depois de um 2008 razoável e um 2009 que começou péssimo nesta área, até que demoraram para mudar alguma coisa. As falhas em Sepang, durante o GP da Malásia, com Kimi Räikkönen e Felipe Massa foram elementares.Baldisseri foi substituído por Chris Dyer, engenheiro de Michael Schumacher e, atualmente, de Räikkönen, que está fazendo um curso intensivo em estratégia de pista.
Considerando que o sucesso da Ferrari no início da década foi conquistado por um time composto por um inglês, francês e alemão, agora vão tentar mesclar outras nacionalidades, porque a turma da "pasta & vino" estava se comportando como o trio da foto embaixo. Cruz-credo!
Você acha que vai dar certo ?
13 comentários:
Vitão;
Sempre tive o maior respeito com vc. Amigo e Brow.
Sua falta de respeito para com os 3 Patetas é grotesca.
São ícones da GARGALHADA, mas não nos fizeram rir mais que a estrebaria do tomate.
Este link mostra claramnete as tentavas, da engenharia e dos seguidores da dita cuja, em tentarem algo...
http://www.youtube.com/watch?v=JQeY6Rb5NQw
P.Aidar, jurisprudência no Vitão, comparar 3 Patetas com a Equipe dos jégues é coisa de louco.
Vc aviltou Moe, Larry, Curly e Joe de forma irrefutável e por isso agora está condenado a fabricar porpetas para o próximo encontro.
O da direita é o Massa não é???
Tudo bem fazer a carne, mas modelar as porpetas posso deixar pro Boni? Tá bom tá bom, foi brincadeirinha.
MAs que a coisa tá feia lá tá, e se os difusores forem legais, kaput.
PS: eu também respeito os 3 patetas, e inclusive tem um filme legal contando a trajetória deles. No final dos anos 50 eles se achavam acabados, mas apareceu um fã inveterado que os levou a uma convenção de vendas e deram um Show. morreram felizes fazendo o que sabiam. Já no Riparto Corse nada funciona e ninguém sabe porque !
Já o Moe era traumatizado a vida toda pq os pais dele queriam uma menina e veio ele..só botavam roupas de menina nele, tá na autobiografia dele.
Então chegamos a conclusão que o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=JQeY6Rb5NQw
está certo!
Falta de entrosamento na estrebaria!
Cambada de vagaos...vão trabalhar e parem de blasfemar!!!
Cuginos que nao morreram no terremoto estao a caminho do Brasil...vcs estão fu, to avisando !!!
Dú, esse jegue é muito arisco, o derruba de gente......torcedor então nem se fala....
PRimo, nem meu chefe se atreve a me mandar trabalhar, não é um bando de cugino comedor de porpeta que vai me intimidar....
O que vai acontecer com a Ferrari, nem quero saber, mas adorei o meus ídolos de infância, Adolescência e de sempre, Moe Larry e Curly.
Aliás, é mais interessante falar deles. O gordinho, o Curly, foi o primeiro a morrer e era o mais engraçado de todos eles, depois foi substituído por outros 3 ou 4 humoristas muito bons e tinha até um meio viadinho, mas bons também, mas nada se comparava com ele. Depois morreu o Larry e por último o Moe, o cara que gostava de bater nos outros. É uma pena, mas não os vi mais na TV, pura comédia pastelão que influenciou um monte de gente, inclusive, o Didi dos trapalhões.
Quanto à Ferrari, como torço para o Massa, acho que ainda teremos muita comédia pastelão, infelizmente.
Jovino
Vitão, torcedor já está caido faz tempo.
Lembra da anconda? Agora a cobra entrou geral.
Primo, o problema é o difusor de horários.!!!
Du Fernao Pierre Cardim, tome tenência...os cuginos vem da China direto pra cá...
Não vai adiantar nada, a Borracharia Domenicalli vai continuar sendo uma borracharia, mas que não sabe trocar penus direito.
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