terça-feira, 28 de abril de 2009

ILUSTRA DA SEMANA...


...mercado global!
(reprodução e dica Autoblog!)

7 comentários:

Primo disse...

Vamos comprar a GM ?

Primo disse...

Dois pirulitos e uma maria-mole, em 3 vzs...

SALOMA disse...

O futuro da GM depende do sucesso da negociação da nova dívida, para com os mercados. Além das notícias envolvendo a Pontiac, a General Motors tem que que rebolar com os 27 bilhões das dívidas.
Como parte do plano, a GM está oferecendo 10% de participação no capital da empresa, mas o mais preocupantemente, é que os 90% dos acionistas da GM não estão satisfeitos com a permuta de troca de 225 ações ordinarias da empresa por US$ 1 americano. O prazo até junho será crítico e acredito que o Tesouro Americano irá decretar a falência da empresa...
E ainda tem as obrigações trabalhistas com a Associação Voluntária Empregado Beneficiário (VEBA) que é tipo um fundo ou seguro ao trabalhador.
O CEO da empresa, Fritz Henderson disse que a situação está sendo tratada como um paciente na UTI, se alimentando por aparelhos e praticamente vegetando. Isso resume todas as medidas que estão sendo tomadas, fechamento de fábricas pelo mundo, funcionários mudando de bandeira, e muitos processos trabalhistas.

Perfil do elefante branco:
Uma das maiores montadoras do mundo, foi fundada em 1908, e hoje fabrica automóveis e caminhões em 34 países. Com sua sede mundial em Detroit, a GM emprega 243.000 pessoas em todas as grandes regiões do mundo, e vende veículos e serviços em cerca de 140 países. Em 2008, a GM vendeu 8,35 milhões de automóveis e caminhões globalmente de acordo com as seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saab, Saturn, Vauxhall e Wuling. Os Estados Unidos é o seu maior mercado, seguidos pela China, Brasil, Reino Unido, Canadá, Rússia e Alemanha. Subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria de segurança dos veículos, segurança e serviços de informação.
É isso...

vitão disse...

a subsidiária da Lamborghini é fera.....

RACER X disse...

Elefante branco que nem a McCannEricsson, agencia de publicidade da GM no Brasil...

SALOMA disse...

CERTO MANO! PARCERIA DE ANOS FOI PARA O BURACO...

roberto zullino disse...

Hang them.

Ou é capitalismo ou não é.

Deixa quebrar que não faz falta alguma.