sexta-feira, 3 de abril de 2009

LAMBO MURCIELAGO CHINÊS...

...no corpo de um Nissan 300ZX. Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece um cabra lá do outro lado do mundo e faz essa..."?"...com transplante de "orgãos". Doador-Nissan 300ZX, a cor "verde Ithaca", segundo legendas e denominava - Lamborghini Murcielago. Típico caso das "rossas" tranvestidas na terra do deixa que eu faço tudo, de alhos a bugalhos! Vai ter Comparsa mirando o alvo para o míssil fazer cabummm...............na josta!




(reprodução)

10 comentários:

JackSpeed disse...

chama o tal de Miroslav, se bem que com a pontaria que ele tem a "coisa" iria "sobreviver"!mas não é que ficou igualzinho,faltou só o desenho da vaca na frente.

911 Turbo disse...

Minha mãe do Céu.....se der 150 km/h vai ser um tal do bodykit sair voando....

SALOMA disse...

Galera, quando recebi essa encrenca...não acreditei. E tive que vê-la umas duzentas vezes para acreditar. Isso foi na madruga...e acbei por postar na manhã! O pior que a josta fica em exposição e neguinho ainda faz pose e tira foto! Afeeeeeeeeeee.......

M disse...

Que absurdo !
Estragar um 300ZX para fazer uma josta destas. É caso para fuzilamento !
Os "inventores" gostam de estragar os Nissan. Também existem kits para "transtornar" os 280 em Ferrari GTO e em Alfa TZ1.

RPM Carioca disse...

Isso é um fast food...olhar ver e tchauuuu! Coisa horrorível!!!!!!!

Primo disse...

E a cor me lembra certo desarranjo...

M disse...

Por sinal, acabei de andar num 350Z que um amigo está vendendo. Que beleza de carro ! Tem 1.000 km e a pedida é R$185 K.

Roberto Zullino disse...

Esse 350z é verdinho? Se for, pode mandar buscar a grana na casa do tio Milton, ele vai me dar de presente, mas antes vai mandar pintar uma faixa amarela. Pagamento em espécie em verdinhos também.

M disse...

Não ! É vermelho !!!
O Tio Buonanno vai vender o apartamento, comprar o 350Z e voltar a morar na casa da mamãe.

Roberto Zullino disse...

Se fosse verdinho o Tio ia me dar de presente, mas vermelho não quero, pode ficar com ele que ele merece até mais que eu.

Eu nem queria nada, mas insisti para ele comprar e voltar para a casa da mamãe com evidentes vantagens monetárias e afetivas.