Quem o diz é Martin Birrane, o seu presidente.
Algumas informações...
Primeira corrida 1962-05-20 Zandvoort
Última Corrida 1997-03-30 Interlagos
Carros 285
Vitórias 0
Pódios 3
Pole Position 1
Fastest Lap 0
Pilotos
1997 Ricardo Rosset, Vincenzo Sospiri
1993 Luca Badoer, Michele Alboreto
1991 Aguri Suzuki, Bertrand Gachot, Eric Bernard
1990 Aguri Suzuki , Eric Bernard
1989 Eric Bernard, Michele Alboreto, Philippe Alliot, Yannick Dalmas
1988 Aguri Suzuki, Philippe Alliot, Pierre-Henri Raphanel, Yannick Dalmas
1987 Philippe Alliot, Yannick Dalmas
1986 Alan Jones, Eddie Cheever, Patrick Tambay
1985 Alan Jones
1975 Graham Hill, Rolf Stommelen
1974 Graham Hill, Guy Edwards, Peter Gethin, Rolf Stommelen
1968 Hubert Hahne
1967 Brian Redman, David Hobbs, Hubert Hahne
1963 Bob Anderson, Chris Amon, John Campbell-Jones, Lucien Bianchi, Masten Gregory, Maurice Trintignant, Mike Hailwood
(reprodução/site fprmula 1-4mula1)
5 comentários:
Talvez eles consigam reviver a parceria com a Honda !
Com o T163, a Honda venceu o primeiro GP.
Competência e equipamentos a Lola tem. São os maiores fornecedores dos componentes de fibra de carbono para TODAS as equipes.
E o Mr. Birrane tem bala na agulha !
Com essa novidade dos 30 milhões o que vai aparecer de pilantra não está no gibi. Ainda bem para os nossos pilotos que vão garantir vaga. Classificar o carro e participar das corridas são outros 500. Lavanderia franqueadas à vista.
A F1 também estava nos planos da Gurgel, que tinha desenvolvido um projeto exclusivo de carro asa, com 6 rodas...
Seis roda atrás ou na frente, tio M?
Considerando a 'qualidade' dos drivers dos últimos 10 anos, vão precisar, primeiro, encontrar quem irá se habilitar pra sentar na cadeira elétrica aí.
Ainda assim, fazer o carro podem até conseguir, mas se classificar, só vendo pra crer.
São Thomé anda muito presente por aqui...
Postar um comentário