quarta-feira, 22 de abril de 2009

LOLA...EM 2010 NA F1? SERÁ...


Quem o diz é Martin Birrane, o seu presidente.
"O anúncio de que as equipas poderão optar por um regime de controlo de custos financeiramente responsável a partir de 2010 fez com que nós avaliemos a possibilidade de desenvolver um carro para competir no Mundial de Fórmula 1", afirmou...mais aqui no blog do Speeder 76, Continental-Circus...!

Algumas informações...

Primeira corrida 1962-05-20 Zandvoort

Última Corrida 1997-03-30 Interlagos

Carros 285

Vitórias 0

Pódios 3

Pole Position 1

Fastest Lap 0


Pilotos

1997 Ricardo Rosset, Vincenzo Sospiri

1993 Luca Badoer, Michele Alboreto

1991 Aguri Suzuki, Bertrand Gachot, Eric Bernard

1990 Aguri Suzuki , Eric Bernard

1989 Eric Bernard, Michele Alboreto, Philippe Alliot, Yannick Dalmas

1988 Aguri Suzuki, Philippe Alliot, Pierre-Henri Raphanel, Yannick Dalmas

1987 Philippe Alliot, Yannick Dalmas

1986 Alan Jones, Eddie Cheever, Patrick Tambay

1985 Alan Jones

1975 Graham Hill, Rolf Stommelen

1974 Graham Hill, Guy Edwards, Peter Gethin, Rolf Stommelen

1968 Hubert Hahne

1967 Brian Redman, David Hobbs, Hubert Hahne

1963 Bob Anderson, Chris Amon, John Campbell-Jones, Lucien Bianchi, Masten Gregory, Maurice Trintignant, Mike Hailwood

1962 John Surtees , Roy Salvadori
(reprodução/site fprmula 1-4mula1)

5 comentários:

M disse...

Talvez eles consigam reviver a parceria com a Honda !
Com o T163, a Honda venceu o primeiro GP.
Competência e equipamentos a Lola tem. São os maiores fornecedores dos componentes de fibra de carbono para TODAS as equipes.
E o Mr. Birrane tem bala na agulha !

roberto zullino disse...

Com essa novidade dos 30 milhões o que vai aparecer de pilantra não está no gibi. Ainda bem para os nossos pilotos que vão garantir vaga. Classificar o carro e participar das corridas são outros 500. Lavanderia franqueadas à vista.

M disse...

A F1 também estava nos planos da Gurgel, que tinha desenvolvido um projeto exclusivo de carro asa, com 6 rodas...

SALOMA disse...

Seis roda atrás ou na frente, tio M?

regi nat rock disse...

Considerando a 'qualidade' dos drivers dos últimos 10 anos, vão precisar, primeiro, encontrar quem irá se habilitar pra sentar na cadeira elétrica aí.
Ainda assim, fazer o carro podem até conseguir, mas se classificar, só vendo pra crer.

São Thomé anda muito presente por aqui...