segunda-feira, 6 de abril de 2009

O SOM DA MUSICA...

Simplesmente maravilhoso, em todos os aspectos. Gracias João Manuel...
Feliz semana e feriado pra todos...

9 comentários:

RubiROSA disse...

Gostei, anarquia geral! vamos mexer o corpo...de graça então!

Anônimo disse...

Bacana...mas fico na platéia!

regi nat rock disse...

maravilhoso e inesperado.
poderiam fazer alguma coisa parecida por aqui.

hummmmm, pensando bem, melhor não, pois ia terminar\em batucada e reboladoras de bunda.
aí, não dá né?

SALOMA disse...

Sei Nat Rock...mas seria hilário isso acontecendo na Estação da Sé do metrô...huaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

jonny disse...

Bom comparsas, aqui vai o chato dos reclames esclarecer esta ação:

"Final da manha na estaçao de Liverpool Street, em Londres. De repente, uma música no sistema de som e algumas pessoas no saguao começam a dançar. Depois mais e mais pessoas dançando, como se o movimento e a empolgaçao de uns fosse contagiando os outros. Ao final, sao 350 dançando. Tudo para um comercial da Saatchi & Saatchi para a operadora T Mobile. 'Life's for sharing' é a assinatura que encerra o filme enquanto as imagens finais mostram pessoas falando no celular. A idéia é que há coisas na vida que vale a pena compartilhar. Clique no link abaixo pra conferir a ação que deu origem a este "flash mob"postado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM&feature=
Dica do Presurfer, de 19/01, a ação ocorreu em 15/01.

Em seguida, um mês depois, a estaçao de metrô Liverpool Street, em Londres, precisou ser fechada por 1 hora e meia na noite da 6a feira por causa de uma flash mob. Mais de 13,000 pessoas se reuniram na estaçao para reproduzir o comercial 'Life's for sharing', da Saatchi & Saatchi para a T-Mobile, anterior aqui. O filme mostra 350 pessoas que repentinamente começam a dançar no hall da estaçao. O encontro foi organizado via Facebook. A policia fechou o local com medo da superlotaçao. Segundo noticia da Brand Republic, havia tantas pessoas querendo participar que havia pouco espaço para dançar.

Como diria o Primo:
- Ah, esse pessoal dos reclames...

SALOMA disse...

Essa da operadora T Mobile vou colocar mais tarde...tb é bem bacana!

Jackie disse...

Propaganda ou não, é emocionante, adorei !!!
Adoro dançar !!!

jonny disse...

Pizza dançante talvez, Jackie?

jonny disse...

mais sobre esse postado:
Agora é moda dançar em grupo nas estaçoes de trem ou de metrô video
10:07 No estilo do comercial da T Mobile, em que 350 pessoas começam a dançar numa estaçao de metrô faz sucesso no YouTube este clipe rodado na estaçao central de Antuérpia, na Bélgica. Era o numero 1 ontem na lista dos Top 20 do Viral Video Chart. Mostra um grupo de cerca de 200 pessoas dançando ao som de 'Do Re Mi', uma das musicas de 'A Noviça Rebelde'. Era uma açao para divulgar a estreia do programa 'Op zoek naar Maria' (Em busca de Maria), versao do original da BBC de 2006 - um caça talentos em que se buscava uma interprete para Maria von Trapp, protagonista do musical classico.