sexta-feira, 17 de abril de 2009

O SOM DO COMPARSAS - MOTORHEAD



Mais um peso-pesado do rock aterrisa de volta a terrinha. Nesse fim de semana os britanicos do Motörhead tocam em Sampa, no Via Funchal.
O MOTORHEAD é uma banda de heavy metal de Londres, formada em 1975 pelo vocalista, letrista e baixista Lemmy Kilmister. É conhecida pelo seu peso e velocidade, que influenciou muitas bandas de heavy metal.
Entre idas e vindas em mais de 30 anos de carreira, hoje é formada pelo trio Lemmy Kilmister, Phil Campbel e Mikkey Dee.
Som pra quem gosta de peso de verdade...

4 comentários:

Jovino disse...

Sonzeira pesada, mas eu não conheço quase que nada do Motorhead, acho que não tenho nenhum vinil deles. Mas Primo, um som de velhinhos e que é de prima é o ZZTop, muito blues e rock pesado setentista.
Jovino

Primo disse...

Opa...boa Jovino, o comparsa Jonny, seu parceiro tb é chegado no som dos velhinhos barbudos, e vamos fazer um post.
Tenho postado ultimamente as bandas que tem tocado por aqui, como nesse caso dos pesadoes do Motorhead.

El Chueco disse...

Já curti Motorhead quando era adolescente. Gostava da "ace of spades" , do disco ao vivo num teatro em Londres.
O tal do Lenny começava a música urrando... hoje eu não aguento ouvir nem por 1 minuto.

RACER X disse...

2