Com a primavera chegando no hemisfério norte, não são só os passarinhos que saem do ninho. Os engenheiros também, depois de hibernarem, levam para as ruas suas mais novas criaturas. Ruas, na maioria dos casos, referem-se ao circuito de Nürburgring, onde os carros mostram a sua alma, e os engenheiros do que são feitos. Nas fotos abaixo, o novo Aston Martin Rapide, o Porsche 911 – série 998, a ser lançado em 2.012. O AM deverá ser equipado com um motor V-8, enquanto o Porsche cresce em tamanho, no uso de materiais leves, e na potencia final, chegando a 450 HP nas versões aspiradas, e 550 HP no Turbo.
E parece que o novo SLK 2.011 está com um probleminha, e o comparsa engenheiro está esperando o guincho do seguro...
O novo SLS Gullwing AMG está pronto para o salão de Frakfurt, assim como o R-8 Spider. que antecede a versão R8 V-10, e a RS cupê, com o motor turbo do RS-6. Carrinhos interessantes, não é ?
Enquanto isso, a GM investe em carros urbanos junto com a Segway, e perpetrou isso. Mais informações aqui.
(reprodução)Enquanto isso, a GM investe em carros urbanos junto com a Segway, e perpetrou isso. Mais informações aqui.
10 comentários:
Verdinhos ! Manda um de cada !
Menas a cadeirinha. Esta eu não quero...
O Zullino tambem não vai querer a cadeirinha.
A trolha é tão pequena que não cabe a faixa amarela no meio...
F250GTO: Mas a faixa poderia ser horizontal..essa cadeirinha é muito engraçada, imagina um congestioonamento da bagaça.
Esse Aston é coisa séria, vi um preto de testes...é lindíssimo, quanto aos Porsches o usual,sempre mais e melhor.
também curti a cadeirinha, podia vir com aquele "assento" de guerra do lado..alíás, como é o nome que se dá pra isso?
E o novo Aston continuo achando parecendo com o Bravo que pinta em 2010, ou vice-versa.
sidecar...
Já tem esta cadeirinha no Carrefour...
Carrinhos bacanas...
Vitão, então engenheiros ficam no ninho é?
Gente estranha...
Brigaduuuuuuuuu, Pé!
alguns neurônios se perderam pelo caminho e o nome não me vinha na cachola...
Também não quero essa cadeirinha, não gosto de ter coisas de fabricantes falidos, cada vez que precisar de alguma coisa é aquela novela.
O resto pode mandar um de cada verdinho com faixa amarela.
Esclarecendo mais sobre a trapizonga da GM:
Novo conceito de transporte urbano, carro de 2 rodas pequeno e barato
A GM e a Segway anunciaram parceria no desenvolvimento do que estao chamando de projeto PUMA - Personal Urban Mobility and Accessibility. Trata-se de um novo conceito de transporte para as cidades- seria 1 carro de apenas duas rodas alinhadas lado a lado, como o Segway, porém com assento para o(s) passageiro(s) foto logo abaixo. O PUMA chegaria a aproximadamente 60 km/h e poderia conduzir até duas pessoas ou mais. Preços ainda nao sao referidos mas o release informa que o custo seria “de 1/4 a 1/3 do custo de um automóvel comum”. A notícia é do CrunchGear.
Postar um comentário