quarta-feira, 8 de abril de 2009

TRANSPORTANDO A MARTILHA !

Quem for ao estande da Honda no Salão de Nova York vai se deparar com um veículo diferente. Trata-se do conceito Dog Friendly Element, baseado nas necessidades de quem transporta animais, no caso, cães. O modelo conta com bancos revestidos em tecido de fácil limpeza, tapetes de borracha, uma caminha que pode ser colocada tanto no banco traseiro quanto no porta-malas, que conta com uma rampa para facilitar o acesso do cãozinho. Além disso, um ventilador e uma tigela para colocar água refrescam o animal de estimação da família.
A matilha aí de cima aprovou !
E o M também !
(reprodução)






12 comentários:

M disse...

Gostei do gatinho ! É daqueles que come o dono ?

Pé de Chumbo disse...

A dona...

Primo disse...

Gato seguramente é um animal gay.
No caso de cachorro, quem seria o gay da relação? Sim, pq donos de cachorros vivem uma relação com os próprios...rssssss

M disse...

Pô ! Cadê o Tigre ???

SALOMA disse...

Fugiuuuuuuuuuuuuuuu..............

vitão disse...

na verdade o tigrão era uma provocação a um certo comparsa que usa croc e tem péssimo senso de humor, como demonstra a tesourada que ele deu....bricadeirinha com o síndico.

SALOMA disse...

Ninguém deu tesourada...o post arrumado e tigre sobrando ou querias que seus pupilos de quatro patas fossem dar uma voltinha?

vitão disse...

vi só? o síndico tá bravo. Será que ele ainda não ganhou ovo de páscoa?

SALOMA disse...

Não tô bravo...vc queria passar da lotação máxima por post!

vitão disse...

Síndico, se você continuar bravo assim eu vou chorar. Mas esqueci de cumprimentá-lo porque a montagem da matilha ficou duca (estou aceitando doação de raçao Royal Canin - uma obesity e uma large por favor) , até parece que você é profissional do "fotoxopis" (nem precisa mandar que já estou indo) .

RACER X disse...

Consulte os nossos preços, Vitão:
www.makro.com.br

Roberto Zullino disse...

Mulher, velho, cachorro e criança tem que ficar em casa.

Quando quero levar meus 4 cachórros passear eu abro o portão e lá vão eles aterrorizar o centrinho da granja vianna.

Tem um, o Fidel, que rouba o supermercado e entra em todos os reaturantes pedindo comida. Ele rouba uma lata de leite condensado, fura com o dente, levanta e toma, metade cai nele.

O pior é que todos voltam.