terça-feira, 12 de maio de 2009

COMPARSA DE SORTE !


Comparsa andava por uma estrada mexicana, quando um caminhão passou sobre uma lâmina de aço que flexionou e veio como uma lança e atarvessou o radiador e o capô.
Mas podia ser pior, porque ela estava apontada para o banco do motorista!
Comparsa de sorte! E você, já teve caso semelhante ?
(reprodução)

6 comentários:

PacMan disse...

Eu não,mas meu tio levou um container de 20 pés na coluna dianteira esquerda.Fazendo uma curva numa descida de serra,um caminhão fazendo a mesma curva em sentido contrário,deslocou o ctnr. atingindo a tal coluna que afundou,mas foi forte o suficiente para "devolver" o cntr. de tal maneira que não arrancou a capota fora.Tudo isso em camera lenta,o que permitiu que o meu tio desviasse a cabeça para a direita.É claro que o ctnr. estava vazio,mas dá pra imaginar o susto,não?
O carro? MB,claro!Outro que teria escapado seria um Volvo talvez.E SÓ !!!

911 Turbo disse...

De Fusca 64 não iria machucar também.
Pois chegaria mais tarde no local do acidente...hauahauahauahauahaua

M disse...

Levei um cardan de caminhão !!!!
O petardo veio quicando e eu no zig-zag, desviando !
Mas o cardan era bom de pontaria e se enfiou no radiador do meu carro.
Ainda bem que era um Dodge.
Mas o engraçado foi a briga. O motorista do caminhão queria o cardan de volta. Eu disse que só devolveria se ele pagasse o estrago. Acabamos da delegacia, mas não devolvi !

RACER X disse...

M, eu tb vi um cardan vindo na minha direção, na Rio-Santos, voltsnado de Boissucanga....tive tempo de jogar o Brava pra direita e o cardan passou rente a mim...o motorista só foi se tocar uns 300 metros pra frente.

Primo disse...

Um cabra da TRW estava na Anhanguera, vindo para uma reunião na minha empresa em SP, cai um tubo de aço de um caminhao e enterra no meio do banco do passageiro do carro dele.
O elemento chegou sem fala pra reunião, o que foi bom...rsss

F250GTO disse...

Ainda não aconteceu, mas quem trafega todos os dias pela Raposo Tavares como eu, sabe que naquela rodovia costuma cair de tudo dos inumeros caminhões que por ali passam.
Entulho, ferros, pedras, peças de lataria de carros desmanchados, escapamento de motos, latas, garrafas, liquidos diversos e até algumas "acompanhantes" de caminhoneiros...
Tem que ficar esperto...