terça-feira, 5 de maio de 2009

CRASH EM TIMES SQUARE!



Um dublê que filmava uma perseguição de carros na Times Square em Nova York para um filme estrelado por Nicolas Cage chocou sua Ferrari contra a vitrine de um restaurante, causando ferimentos leves em dois transeuntes, informaram a polícia e os produtores do filme na segunda-feira.O acidente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, foi captado num vídeo amador que foi postado no site do
New York Post. O vídeo mostra dois carros "costurando" entre outros, até que o motorista do carro da frente perde o controle do veículo, sobe na calçada e se choca com a vitrine de um restaurante...
...previsto para chegar aos cinemas em meados de 2010, "The Sorcerer's Apprentice" (O aprendiz de feiticeiro) é a história de um universitário recrutado a contragosto para trabalhar para um feiticeiro, papel este representado por Cage. Ambientado na Nova York contemporânea, o filme é baseado no segmento de mesmo nome do filme animado "Fantasia", da Disney.
(reprodução/UOL)

7 comentários:

Jr. disse...

Olha o carrinho!!!huaaaa...

regi nat rock disse...

Esse bando de bração que só sabe guiar ??? carro americano, se metendo a besta tentando pilotar uma Rossa , ainda mais fazendo zig zag, só podia dar mherda mesmo.

Não vou assistir esse filme sem se passar na grobo de grátis.

F250GTO disse...

Ahahaha! o nosso "Aprendiz de Feiticeiro" é bem menos desastrado que esse aí.
Vive "rebolando" com o Viagra 64 nas pistas, mas ainda não invadiu nenhum restaurante...

vitão disse...

@%) GTO, mas não é por falta de tentativa ! Lembrando do duplo mortal escarpado com a TR-4 ! a biroska do meio do poeirão ficou toda suja !

vitão disse...

e alguém reparou o nome da possilga ? Sbarro ! isso não é esbarro nem aqui nem em NY ! isso foi um porrão, isso sim !

roberto zullino disse...

A Sbarro é um fast food de pizza, é muito boa a pizza de lá vendida em fatias. Tem muito em shopping centers e é vendida em fatias grandes e deliciosas.
Isso tudo é fake, muito bem filmado, não passa de propaganda do filme e a cadeia Sbarro deve ter dado uma contribuição.

M disse...

O Zullino, que sabe das coisas, tem toda a razão !
E tenho certeza de que a Sbarro pagou uma boa nota pelo merchandising.