domingo, 17 de maio de 2009

FELINA DESMACARADA!!

Blogueiro investiga e descobre todo o mistério sobre ‘a loira da internet’
Felina: será que ela é ele?

Felina foi desmascarada. Ela, na realidade, é homem. Um blogueiro especializado em internet descobriu toda a farsa e divulgou na web. Segundo Ted Fernandes, responsável pelo blog ‘Fullnetwork‘, ele usou as mesmas técnicas para encontrar pedófilos na grande rede.Ted Fernandes contou detalhes sobre as técnicas e a forma como Felina agia na internet. “Felina é homem, homossexual e usa um programa chamado ‘fakecam’ para ludibriar as suas vítimas’, conta Ted. Ele conseguiu o IP que é a marca deixada pelo computador conectado à internet, e chegou a um perfil no site de relacionamentos gay ´Disponível.com´.Em posse de todo o material, ele entrou em contato com a Fabiane Menezes. Em conversa devidamente registrada, Ted conseguiu o que queria: tirar o site do ar. Ted precisou de quatro dias para chegar à verdadeira identidade da Felina.


Printscreen da conversa de Ted Fernandes com Fabiane Menezes, a loira da internet

No dia 07 de maio, Ted conheceu o site e ficou intrigado com o que viu. “Como as pessoas poderiam, em certo momento, confiar em alguém que só queria Ibope? Fui buscar mais informações. Sempre fiz isso, mas em outra situação: coletava informações sobre pedófilos e repassava para a Polícia Federal por e-mail para investigação. Fui dormir pensando na situação”, explica Ted em seu blog.

No dia segunite ele entrou na comunidade da Felina no Orkut e postou tudo o que ele havia pesquisado. Porém, a quantidade de pessoas que apoiavam a suposta loira era tão grande que ele pensou em desistir. “No fim, aconteceu o contrário. As pessoas começaram a apoiar a minha atitude e ela sentiu que a fama relampago dela estaria ameaçada ela deletou o tópico e trancou a comunidade para que ninguém mais postasse por lá”, conta Ted Fernandes.

Printscreen do tópico deletado do Orkut onde Ted contou tudo sobre a Felina

No terceiro dia, depois de toda a repercussão do caso, Ted foi procurado pela tal Felina no MSN. Ela(e) pediu para que não divulgasse as informações sobre ela. Ted conseguiu tudo com o apoio de um amigo que possui um provedor e atraves dos dados de IP da máquina da suposta loira, conseguiu chegar ao verdadeiro homem por tras da máscara de Felina. “Dei a minha palavra que não publicaria nenhuma informação sobre a verdadeira identidade da Felina. Afirmo que se trata de um homem, homossexual e possivelmente frustrado para tomar tal atitude”, conta Ted. “Este seria o verdadeiro motivo para que ela não participasse de programas de televisão e não o medo de processos”, finaliza Ted Fernandes.

PS: Felina insiste em dizer que existe, que é mulher, que é gaucha e que não deu entrevista. Realmente o texto dos comentários no blog de Rafael Pereira, da Época, é da pessoa que supostamente seja Felina. De qualquer forma acho plausível toda a teoria de Ted Fernandes. Aliás, eu não tinha provas, mas desde a primeira conversa com ela para o programa Dia Dia, por conta das linhas mal traçadas - ninguém com a formação que ela diz ter escreve tão errado e com tantas gírias gays como ela - inclusive em um trecho da conversa, ela me explicou como foi que pegou Junior Lima e Diego Hipólito. Ela deu o crédito para o seu irmão que diz ser gay e atraiu os dois para a tal armadilha. Dou razão para algumas pessoas que dizem que, “se ela é homem, mulher ou um poste, o que importa é que as pessoas que ela conversou não são fake e trairam suas esposas e suas namoradas e também o seu público”. Mas de qualquer forma, por que a tal Felina não dá agora a sua cara a tapa? Por que ela não vai a um programa de televisão protegida por algum efeito especial e fala sobre a história? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Ví la no Sexto Sexo que buscou no Portal PS.

Parabéns ao Ted Fernandes do Fullnetwork!!!

Fico imaginando a cara das ‘vítimas’ agora que estão descobrindo que a gostosa que ferrou com eles é na verdade uma borboleta!!!

UHAUHAuAUhUAHUAHuHAUHAuHAuHAUhUAH

Musiquinha pra demontração mais sucinta do caso? Clica aqui e playa a Faixa ‘06. Um Homem Lindo’ !!!

HAHAuHAuHAuHAUHAUhUAhUAHUHAuHAUHA

Simijo de rir…valeu IDIOTAZZZZZZZZZ! O blog que surpreende sempre...
(reprodução)

2 comentários:

Chico Bento disse...

Tá aí uma coisa que ainda vai dar pano pra manga...isso vai. Saiu na Época aí danou-se!

RACER X disse...

dá pra desenhar? ou desenha sem dar?