domingo, 24 de maio de 2009

NA INDY 500, DEU O HOMEM ARANHA!!!



Helinho, três vezes pole e três vezes vencedor da INDY 500...venceu o homem aranha e subiu na grade com toda a tropa, ignorando o pedido dos amarelinhos de plantão!

E olha o dindin entrando...


Cabine do diretor de prova e dos comissários de pista, no momento em que Helinho recebe a bandeirada de vitória da prova...e parece que tinha alguém torcendo por lá!

Tony Kanaan #11...


Vitor Meira #1...


Vitor Meira #14 e Raphael Matos #02...
(reprodução)

12 comentários:

RPM Carioca disse...

Vcs estão rápidos com os post...parabéns Helinho, valeu cara...

Cuore Sportivo disse...

Helinho sobrou este ano. Foi mais rápido em todos os treinos. A corrida só podia ser sua.

Pé de Chumbo disse...

Esse é O CARA!

Venceu todas....contra a justiça americana, contra os adversários...e contra os inimigos.

Pé de Chumbo disse...

Será que não tem lugar pro Helinho na F-1?
Ou ele não quer?

regi nat rock disse...

Bem, já que só assisi o finalzinho de Onaco, pois tive que dar uma força pra gerente, pra cuidar da Jaravel, ou cascaraca (como queiram), pde assistir a essa vitória sençacional do Hélio. Seguindo o medelito americano, o que não faltou, foram imagens carregadas de emoção do pai, mãe, irmã, irmão, namorada ? e mais um montede gente chorando. Foi legal de ver essa virada por cima. Alto estilo mesmo. Só espero que agora recolha os impostos devidos e mostre o recibo pra todo mundo.
Aguentar o Luciano, falando de Recife, Salvador, Rio, Brasilia, Ribeirão Preto, Campinas, é dose.

Pé de Chumbo disse...

Eheheheh...Regi....
Dá uma amolecida nesse coração, ahahahahah...

regi nat rock disse...

Eu tenho o coração mole. Mas até ele já está até as tampas. E não é falta de vontade não. É que eu não tolero chantagem emocional. Aceito sugestão. Como é que alguém com 8.8 no lombo pode se portar? pois é? quer agir como se tivesse a metade da idade, não dá certo né?
Vou me aconselhar no Butantã... rsrsrsrsr

roberto zullino disse...

Acho o Luciano um excelente narrador de volley, aquele joguinho que um passa a mão na bubda do outro quando fazem ponto.

Primo disse...

Inevitável, depois de tudo q passou e uma vitória linda dessas, as emoções estarem a flor da pele como vimos, pra lá de compreensível, e confesso que tb fiquei, e torci muito pelo Helinho.
Luciano, faça autódromos em todas as cidades q falou, mas poupe-nos da narração...ou volta pro volley, como quer o Zullino.
E Danica em terceiro...coisa linda !!!

Jovino disse...

Este Luciano é um tremendo de um mala, o Galvão é fichinha perto dele. O cara faz propaganda de Recife porque recebe dinheiro do governo de lá, é só molhar a mão dele que ele fala muito bem, além de ser um tremendo de um puxa saco. Veja de quem ele puxa tanto, o neto do Antonio Ermirio de Moraes, do Vitinho, que é neto de um ex-senador aqui de Brasília.
Agora, quanto a vitória do Helinho, havia até comentado num destes blogs quando ele estava perto de ser julgado, que só faltava ele se livrar da prisão e vencer as 500 milhas de Indianápolis e virar herói americano e não é que isto aconteceu, apesar de todos os prognósticos contrários.
É a volta por cima mesmo, estava no inferno e hoje está no paraíso e ele merece.
O interessante é que o Helinho é um piloto consagrado, mas nunca ganhou um campeonato sequer, apenas as quinhentas milhas de Indianápolis que o consagrou.
Jovino

roberto zullino disse...

Vai tudo para pagar os advogados e o IRS.

PacMan disse...

'...parece que havia alguém torcendo por lá...(na cabine).
O cara que está olhando para a camera é o Itamar Franco,né não?