sábado, 9 de maio de 2009

O SOM DO COMPARSAS - Oasis



O OASIS surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunge norte-americano. Nascida em Manchester, a banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 1990, não apenas pela sua qualidade musical, como também pelo comportamento mala dos seus membros, especialmente as brigas entre os irmãos Liam e Noel Gallagher, que se acham a última dose daquela garrafa de 18 anos !
O grupo surgiu pouco depois da queda de popularidade dos Stone Roses que, até então, era uma das maiores bandas britânicas, reposicionando a cidade de Manchester no mapa mundial do rock. Há quem considere os Oasis como a maior banda que surgiu em Inglaterra depois dos Beatles e do Queen, pero...há controvérsias.
Mas diz-que-diz a parte, o som dos caras é legal, e estarão hoje a noite na Arena Anhembi em Sampa pra fazer a moçada chacoalhar o esqueleto !

3 comentários:

Primo disse...

puraquepariu, não tem um puto aqui q goste do OASIS ???

Henry disse...

Oasis é phoda!!!
http://www.youtube.com/watch?v=zixWZBWSt_w

Jovino disse...

Um Oasis quando você o avista em um deserto, morto de sede, e aí aparece um com coqueiros, um laguinho e um bando de mulheres semi-nuas com água de côco esperando por você, aí é muito bom.
Primo, Primo, não consigo gostar deles, mas deve ter gente que goste.
Jovino