quinta-feira, 14 de maio de 2009

PORSCHE PANAMERA VEM AÍ...

A produção do novo Porsche Panamera teve início na fábrica da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG em Leipzig. O novo modelo da Porsche foi apresentado ao público mundial em Xangai no dia 19 de abril e será lançado no mercado em setembro.

Fabricação do novo carro esporte pode ser vista por visitantes...

A Porsche está produzindo o Gran Turismo de quatro portas na mesma fábrica onde é produzido o Cayenne, o SUV de alto desempenho. Para acomodar a produção do novo Panamera, a fábrica da Porsche em Leipzig foi ampliada, com a inclusão de 22.000 m² no decorrer de dois anos. Ao mesmo tempo, o conceito de produção e logística de última geração pelos quais é conhecida esta fábrica ao redor do mundo foram aperfeiçoados ainda mais. As visitas guiadas pela fábrica não puderam ser oferecidas nos últimos oito meses devido à construção.

A partir de hoje, os visitantes podem mais uma vez vivenciar a produção de perto e ter a oportunidade de ver os primeiros veículos Panamera saírem da linha de produção na Saxônia. As visitas guiadas duram aproximadamente duas horas, são gratuitas e podem ser reservadas junto com experiências ao volante ou como passageiro, nas quais os participantes têm a oportunidade de experimentar as características de direção de um Porsche pilotando um Cayenne na pista de corrida que existe no local.


Mais informações e a possibilidade de fazer reservas na internet estão à disposição no endereço
www.porsche-leipzig.com.
(Assessoria de Imprensa/Luiz Alberto Pandini - LetraDelta Editora e Comunicação)

3 comentários:

RPM Carioca disse...

Uma marca que já nasceu pronta...

Primo disse...

A ganancia leva a isso, desprezarem o clássico e partir pra uma aberração dessas...

F250GTO disse...

Que horror!
Alem da Topic, agora os taxis!
Pelo menos fizeram uma fabrica exclusiva para aberrações...
Deixaram Stuttgard para os Fuscas classicos...felizmente.