sexta-feira, 15 de maio de 2009

SÓ NÃO PERGUNTEM ONDE ELE COLOCOU A BENGALA, OK?


Roger Keeney foi um dos seis vencedores de um concurso realizado recentemente pela Ford dos Estados Unidos e que, entre outros prêmios, deu aos contemplados o direito de acelerar a versão conversível do novo Mustang GT 2010, além de participar da campanha publicitária do modelo. O fato poderia passar despercebido não fosse o fato de Keeney ser cego e ter passado cerca de 20 anos sem guiar um carro. Para concorrer ao prêmio, ele e os outros participantes do concurso tiveram de escrever uma redação respondendo a pergunta: "Se você pudesse soltar o seu lado Mustang. Como você o faria?". O texto enviado por Keeney tinha como título, "O impossível possível".Dias após enviar a redação, Keeney recebeu a notícia de que havia ganhado uma viagem com todas as despesas pagas pela Ford para Phoenix, no Arizona, cidade onde está situado o campo de provas da Volvo, o palco do sonhado test-drive. E apesar de tanto tempo longe do volante de um carro, Keeney mostrou que não estava para brincadeira. Além de conduzir o Mustang em linha reta a uma velocidade média de 145 km/h, ele chegou a fazer várias manobras de burnout, em que a derrapagem dos pneus - no caso do Mustang, os traseiros - gera fumaça. "Me disseram que a fumaça estava tão espessa que mal se podia ver o carro", orgulha-se Keeney, que mora em Athens, na Georgia, e trabalha como advogado e defensor do emprego para deficientes visuais . (reprodução- Car Sale)

3 comentários:

F250GTO disse...

Independente das preferencias por essa ou aquela marca de automóvel, todos os apaixonados por carro, gostariam de participar de um evento desses.
Imagine-se então a felicidade de um deficiente visual, recebendo o convite e participando de um test-drive com um "cavalinho" daqueles.

vitão disse...

esse cavalinha pelo menos não quebra, não pinga óleo, não deixa você na mão,ao contrário da estrebaria de maranelo.

vitão disse...

cavalinho, quero dizer....