quinta-feira, 18 de junho de 2009

E A FORD FICA EM SILÊNCIO...

Qualquer papo de venda na indústria automotiva de empresas, invariavelmente inclui um chinês endinheirado do setor como um potencial concorrente. Como tal, não é surpreendente a gente ouvir que a chinesa Geely está na fita, correndo para comprar a Volvo da Ford. A imprensa chinesa, no entanto, relata que a Geely, na realidade, assinou acordo de intenção com o grupo.

E aí? Tanto a Ford quanto a Volvo não fizeram declarações oficiais que confirmam o que está sendo relatado na imprensa chinesa. A Volvo Swedespeed.com perguntou se os relatos da venda para a Geely eram verdadeiras. James Hope, Volvo do Produto E.U. Communications Manager, disse:
"O anúncio da venda, da Volvo Car Corp, só pode chegar da matriz, da Ford Motor Company. A partir de hoje (quarta-feira, 17 de junho de 2009), nem a Ford Motor Company, nem a Volvo Car Corporation na Suécia fez qualquer declaração relativa à venda da Volvo. Relatórios de tal venda, por quaisquer meios que sejam, são especulativos e, portanto, não são precisos."
E a dúvida fica no ar...
(reprodução)

Um comentário:

JQuest disse...

mais uma mudando de mão...