quinta-feira, 18 de junho de 2009

EU, TU, ELE, US AND THEM.

PINK FLOYD. Para quem gosta da boa música, nem precisa explicar sua importância deste quarteto de rock progressivo surgido numa faculdade de arquitetura, no início dos 70.
Melhor ouvi-los....

11 comentários:

RACER X disse...

já entendi:
nunca mais postar Pink Floyd e Oasis nos Comparsas...rs

JQuest disse...

É um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 300 milhões de cópias de seus álbuns. Em 2 de julho de 2005 e pela primeira vez em 24 anos, a formação mais clássica do Pink Floyd voltou a tocar, para a sua maior platéia, no concerto Live 8, em Londres (Reino Unido). (Em 15 de Setembro de 2008, o tecladista Richard Wright morreu, pondo um fim no sonho de um possível retorno dos Pink Floyd).

Jovino disse...

Oasis,para mim, não dá, mas Pink Floyd,tudo de bom. É um dos grupos mais importante da história do rock e um dos que mais levavam público aos estádios, sempre com inovações tecnológicas de iluminação e altos decibeis de som,com produções impecáveis e acredito, que a partir deles, muitas bandas começaram a investir na produção dos grandes shows de rock.
Jovino

RACER X disse...

Jovino e JQuest:
Como batera nas horas vagas, o Dave Mason foi um dos meus influenciadores no estilo de tocar, "esparramado viajandão cheio de pratos".
Meu primeiro vinil que comprei com a mesada foi o Dark Side of The Moon, de onde é esse som e que ficou decadas no top 100 BilBoard.

Adquiri recentemente por módicos 30,00 na Saraiva um show do David Gilmour em Gdansk, em que ele toca praticamente as melhores do PF e músicas de seus albuns solos.

Jovino, vc como guitarrista, eu recomendo ouvir o primeiro solo dele, é de viajar parado!!

em tempo: estou com esse nick novo já que a lindinha é a Penelope Charmosa, hehehe

Meu nome não é Jhonny, É JONNY.
abs comparsitos

SALOMA disse...

Que chique..........

Jovino disse...

Jonny, mas eu não sou guitarrista, apenas dei umas arranhadas em um baixo Hoffman, mas isto tem muiiiito tempo e desisti da profisão.
Jovino

RACER X disse...

mas e aquele filme de vcs tocando em Brasilia? agora nao entendi nada, Jovino!!1

Primo disse...

DARK SIDE OF THE MOON...afeeeee...ducaralho !!!
Racer X...sei sei

Jovino disse...

Aquela é a banda do meu irmão e eu já participei muito da produção de shows deles, pois eles já têm 30 anos de estrada e são bem conhecidos aqui e nas redondezas. Uma vez, mandei o link de uma música deles para vocês e fiz uma alusão a dupla "Jonny and Jovino" e iria leva-la para me acompanhar num possível desafio. Acredito que foi isto.
Jovino

Andréa disse...

Racer X hein ?!??!?

A melhor do PF com certeza é Another Brick in the wall, enquanto do Oasis gosto de Wonderwall , Don´t go away e Falling down.

Ai ,ai, escrevi o nome das músicas certo???!?!? ... rsrsrsrsrsr
... deu branco ....

RACER X disse...

Discordo, Andrea.
O PF tem trocentas músicas melhores que Another Brick....
Não deixa de ser boa, mas tem muitas outras melhores.