Lançamento na próxima "Frankfurt Motor Show", a Ferrari revelou hoje as primeiras imagens e informações detalhadas das 458 Italia; a tão esperada substituição da atual F430.
Como o nome sugere, ela é alimentada por um motor de 4,5 litros V8, que é um desenvolvimento do primeiro motor utilizado na Califórnia ano passado. Com 570 cv, que é um pouco mais do que um comparável Gallardo. Toda essa potência é transferida para as rodas traseiras com câmbio de sete. O Studio Pininfarina é responsável pela 458 Italia.
Embora ainda haja uma semelhança com os modelos anteriores, o "styling" é bastante original. Michael Schumacher, contribuíu com a sua experiência e seu vínculo vitalício com a marca, melhorando sua performance nos testes feitos em Maranello.
Os engenheiros também têm gasto muito tempo, fazendo da 458 uma das mais respeitadas obras de arte esportiva, já lançada. A "bella" pode acelerar de 0-100 km/h em 3,5 segundos e atingir 325 km/h.
(reprodução/Dica de Divila)
20 comentários:
Incomparável.
Um sonho maravilhoso em 4 rodas.
Está melhor do que se pensava.
E tem gente que não gosta.
Fazer o que?
Mais uma obra de arte.
Una macchina bellíssima!
Fusconeros, fiquem a vontade...podem se apaixonar !
O coisa lindiiiiaaaaaa !!!
Dio mio, não tem outro assunto não ??
Já enjoei desse carrinho feio.
Coisa mais sem graça.
Tá bom Jackie. fique com sus fuscones.
Sem graça???
Voce tem que rever conceitos...
Garantem que o V8 vaza "menas" óleo do que o archaico V12.
Espero que venha com seguro contra fogo...
Tremendo photoshop mal ajambrado,e parodiando Nelson Rodrigues...bonitinha mas ordinária...aliás como toda Ferrari...tedesco se apaixonar por isso ? Nem em devaneio.
Falta de argumentos é uma draga mesmo.
Não é mais fácil, simplesmente admitir que acertaram na receita?
Por exemplo, a casa de Sttutgardt, já acertou um projeto muito bom.
Foi, se não me engano lá pelos anos 30 do século passado.......
como sempre, o bando de picaretas de maranelo está MENTINDO ! ela só tem 570 HP quando acionado o KERS, a potência nominal é 480 BHP (na saída do motor). Quem disse isso foi a AUTOCAR inglesa. Onde já se viu comparar com uma Gallardo com essa coisa moldada como sabonete para a higiene íntima feminina? Bom , pelo menos melhorar o projeto das tomadas de ar assim melhora a posição para jogar o pó do extintor. Quem sabe reduz o seguro de incêndio?
Parece feita em casa, aposto que tem motor AP.
Oia...nao sou das 'Rossas' ma questa sei bella!
Achei com um 'que' de Mclaren F1!!!
(estou louco) sera...
Se tiver motor AP eu compro, mas tem que ser verdinha !
Roger...por favor desculpe-se e penitencie-se com um rosário completo por equivaler essa ronha a McLaren F1....
Regi : 30 anos sem mudar e ainda fazendo um teremndo sucesso, vc já viu time que ganha ser mudado ?
Seremos sempre 911 e jamais essa sopa de numeros. 348,355,360,430...
Xii...
Gilles, aí vc enfiou o pé-na jaca !
356, 718, 904, 906, 907, 908, 910, 911, 914, 917, 924, 928, 935, 944...
Os tedescos tb gostam dos números.
Osama Bin Laden tambem idolatra essa centena 9/11 e 11/9...
M : Carro de rua esporte top sempre será 911
Nossa Vitao..só 480?
Puxa...q merda né...
Huahuaaaaaaaaaaaaaaaa
A Gallardo tem 560 .Sem turbo, sem KERS, com 4 válvulas por cilindro. A Murça tem 670, mas aí é outra estratosfera.
Sorry periferia.
Tem os genes da P3, o que é ótimo!abs,fred
Se o Vitão estiver certo, é coisa muito séria isso....
Vamos aguardar!
Postar um comentário