sexta-feira, 3 de julho de 2009

MITSUBISHI DO PIQUET

Fotos do Mitsubishi do Piquet, que Jovino do Planalto tirou em 2007 e dizem que tem 400 cavalos. O carro não tem Santo Antônio e ele tirou as portas e colocou placas de alumínio e ele entra pelo vidro traseiro.
Entrou de onda na prova e sua aposta era que passaria todos na primeira volta, mas levou pau do protótipo do Leo Faleiros e outros dois.
Fotos da barata nos boxes e do grid, e um vídeozinho do larga em movimento,e "ele" já vem babando na gola dos líderes, o "monstro sagrado do automobilísmo"!
Valeu Jovino!







(reprodução)

7 comentários:

Cesar Costa disse...

Caraio! Não sobrou nenhuma fotinha...

RPM carioca disse...

Será que tem vídeo no youtube...vou dar uma olhada! Se tiver mando pra ôces!

Jovino disse...

RPM, tem este que eu fiz e coloquei no You tube, mas a imagem ficou um pouco distante, mas acho que tenho outro e vou ver em casa.
http://www.youtube.com/watch?v=hSE7ipjW7EM&feature=channel_page
Jovino

Jovino disse...

Tem este outro com a largada em movimento.

http://www.youtube.com/watch?v=Vl9cY7WnoH4&feature=channel_page
Jovino

Primo disse...

e dona patroa de olho...huahuaaaaa

SALOMA disse...

Agora com o vídeo, o post fica bem melhor...o cabra vem que vem...

Jovino disse...

O negócio é o seguinte: o Nelson criou uma espectativa, pois desafiou os Vilas Boas, acho que o Leo Faleiros (falecido e dono do Royale) e outros naqueles protótipos e apareceu lá quase que em cima da hora.
Largou em 6º e já comeu uns 2 ali na primeira curva e andou em 3º ou 4º. Na curva ele perdia um pouco, mas no retão falava mais alto os mais de 400 cavalos turbinado de seu mitsubishi.
Mas deu apenas umas 5 ou 6 voltas e parou, alegando que os pneus haviam acabados.
Naquele mesmo dia foi quando eu dei umas voltinhas lá com meu fusca com aqueles Dodjões.
Ali, alem da esposa Viviane, a direita da mesma foto está o Pedro Estácio, filho dele e piloto de kart.
Jovino