sexta-feira, 28 de agosto de 2009

GP DA BÉLGICA - Francorchamps

Treinos livres de sexta e McLaren na frente. Não com o carro que participou da prova de Valência, mais curto entre eixos, mas com o carro que participa da maioria das provas do campeonato. Segundo treino sem a chuva peculiar de SPA, os tempos ficaram na média. Mas há quem diga que amanhã, teremos surpresa na classificação, com as RBR vindo pra cima, seguidas de Toyota e McLaren...



(reprodução)

5 comentários:

roberto zullino disse...

Miltão pode deixar de tomar lexotan, burrico voltou ao normal.
E o Grosjean? Acabou com a farsa asturiana e deu razão ao Briatore.
Cometeu erros, mas demonstra que não está lá para brincadeira. Aposto que vai dar um pancão em alguém na corrida. Como piloto moderno é bem inferior ao emo, nem twitter tem e vive com uma babá brasileira.
E o emo twittando.

Jovino disse...

Sei não... O Grosjean é muito inconstante, tanto pode fazer um tempão amanhã como pode ir lá para trás, que deve o normal dele, mesmo porque, Bramw, Red Bul e a outra maclarem devem subir.
Jovino

roberto zullino disse...

O Groselha é afoito, mas é rápido, além de não ter medo de dar porrão nos outros. O primeiro vai ser o Luisinho e até o final do ano ele dá um porrão no Alonso e manda o espanholito para o hospital e assume a Ferrari, será a golória.
Para um cara que vive com babá, que a irmã fica fazendo firulas com a turma do emo e nem twitter tem, está bom demais.

Willian Ceolin disse...

Não dá para esquecer do Kimi. Ele anda bem em Valência e pode surpreender.

Primo disse...

Manguaça anda triste, acho q tá sem grana pro goró....tomara q na rescisão a Ferrari pague direitinho!