A Porsche está colocando o novo 911 GT3 RS na linha de largada. O novo 911 GT3 RS estabelece as bases para a homologação da versão de corrida do 911 GT3. O coração do novo 911 GT3 RS é baseado no motor de 6 cilindros que equipa o 911 GT3.
Como na versão de origem, a cilindrada foi aumentada de 3,6 para 3,8 litros, produzindo ainda mais potência e subindo de rotação ainda mais rapidamente. No GT3 RS, esse motor possui 15 cv a mais do que na versão de origem, passando a ter 450 cv. Isto significa uma potência específica de mais de 118 cv/litro – um número bastante expressivo para um motor de aspiração natural.
E, ao contrário de muitos outros motores de alto desempenho, o do novo 911 GT3 RS permanece totalmente compatível para uso diário nas ruas. Disponível a partir de janeiro de 2010 na Alemanha. No Brasil, esta versão será vendida somente por encomenda, a partir da mesma data, pela Stuttgart Sportcar, importador oficial Porsche para a terrinha.
(reprodução)
10 comentários:
Puta "machina"...fotos e vídeo. Showww...nos arredores carioca em Jacarepaguá, vi uma laranja! Linda.
Ai meu coraçãozinho de papel!!!
Porque são tão altos os impostos neste país petista!!!
carrim bunitin...
O novo 911 GT3 RS é equipado exclusivamente com câmbio manual de 6 marchas otimizado para a alavanca ter curso pequeno nas trocas, baixo peso e alta eficiência. Para aumentar o nível de desempenho em qualquer situação, as marchas possuem uma relação mais curta que no 911 GT3, deliberadamente fazendo concessões em termos de aumento de velocidade máxima. Para melhorar ainda mais seu comportamento esportivo, o novo 911 GT3 RS é equipado pela primeira vez com suspensão PASM (Porsche Active Suspension Management) especialmente construída e configurada para esta versão. As bitolas são mais largas tanto na dianteira quanto na traseira. Isso fez com que a carroceria do novo 911 GT3 também ficasse mais larga por meio de coberturas adicionais nos arcos das rodas. O 911 GT3 RS possui rodas dianteiras com 9 polegadas de largura com pneus esportivos 245/35 ZR 19. Na traseira, rodas com 12 polegadas de largura e pneus esportivos 325/30 ZR 19. É isso...
qualquer ´curvinha´e o fusca bombado ja sai nas 4,sou mais as rossas.brincadeiras a parte belo video,cambio manual,raro isso hoje em dia quem diria.
Merece ser o 2º melhor carro esporte do planeta. Desnecessário dizer qual o primeiro... Começa com F E R R A R I ....
Hummmm...lá vamos nós de novo!!!
Regi,
Já prá casinha !
kkkkkkkkkkk
EU QUERO ESSE BRINQUEDINHO!
E pai,presta atenção! Não vou mandar vc pra casinha,pq senão to frita....mas.......rsrsrs
Belíssima!!!!
Postar um comentário