domingo, 30 de agosto de 2009

RENAULT GATE!!!!

Segundo o site Tazio..."a FIA vai iniciar uma investigação sobre o acidente protagonizado por Nelsinho Piquet, da Renault, e a consequente vitória de Fernando Alonso no GP de Cingapura de 2008".

Fernando
Alonso, tinha acabado com um jejum de um ano e venceu o GP, a primeira corrida noturna e a 800ª da história da Fórmula 1.
O espanhol contou com a
sorte (SERÁ!!!) ao fazer seu primeiro pit stop na 13ª volta, duas antes da primeira entrada do safety car, ocasionada pelo acidente de Nelsinho Piquet, seu companheiro de equipe.
Ele não era o primeiro desde a Itália em 2007, quando ainda estava na McLaren.


Isso foi o que aconteceu em Cingapura...mas já revelado pelo Di Grassi, hoje em SPA..."Muitas surpresas na proxima semana! Hoje foi um longo dia pra mim e pra Renault"...

As especulações começam, atirando pra todo lado, Alonso na Ferrari em Monza, Di Grassi na Renault em Monza (
mesmo porque já é o terceiro piloto da equipe), Nelsinho na Willians em 2010...
(reprodução)

19 comentários:

roberto zullino disse...

Vou ficar em casa trancado porque vai voar merda para todo lado, hahahahaha. Viver é perigoso e motor racing is dangerous.

disse...

Meu palpite!
A telemetria vai provar que veio sinal dos boxes para a pista. E era proibido, nem o Nélsinho esperava a reação do carro.
Tiraram o campeonato do Massa sómente, foi no dia da anaconda!
Isso vai acabar em morte ahahahaha

roberto zullino disse...

O alvo é o Briatore, andou pressionando o véio Bernie como comercial da FOTA. Vai sair e fazer companhia para o Ron Denis.

Ninguém chuta cachorro morto, ainda mais um poodle-toy como o emo. Se a denúncia partiu dos Piquets foi o maior tiro no pé da história. Maracutaias e tretas sempre existiram, mas não pode ser pego.

Cuore Sportivo disse...

Vai acabar em pizza, como a mentira do Hamilton este ano para os comissários da Austrália

roberto zullino disse...

Largada on board de vários pilotos, vale a pena ver:

http://www.youtube.com/watch?v=DfRedePIej8

Willian disse...

Tem muita confusão por vir ainda...

Primo disse...

Vai faltar ventilador pra tanta merda...

disse...

Desfalque, eu do Nélsinho encomendava na www.piquetblindagens.com.br
um nivel 5O pra ele e o Regi.
O Caracamano deve estar bufando.

Primo disse...

Procurar encrenca com o amigo do Dino e Pepe não é lá boa coisa...rssss

JackSpeed disse...

Briatore além de fanfarrão agora é criminoso também,e o piloto dele o duble de frances mesmo com todo apoio da renault toma feio do alonso e so faz kagadas na pista,nelsinho bem melhor,e era sacneado direto pela equipe sempre largando pesadao.esssa denuncia tao seria pode prejudicar ta,bem o nelsinho ou nao,quem sabe a denuncia veio a tona tipo uma delaçao premiada,o premio é uma vaga na williams e mesmo se o nelsinho se ferrar so em ferrar junto o safado briatore ja valeu!

Pé de Chumbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pé de Chumbo disse...

Não acredito que os Piquet's tomassem parte de tamanha bandalheira.
Mas se o box conseguia "calibrar" o carro pela telemetria, O Briatore seria capaz SIM de fazer uma falcatrua...

regi nat rock disse...

Se isso for a ponta do iceberg , imaginem o que está por baixo.
HJ(segunda feira) o Rodrigo Mattar disse em alto e bom som no sport TV, que não só essa mas outras bandalheiras do Briatori tb estão sendo investigadas, desde o longinquo 1995, pra cá.
Faltará ventilador.

Unknown disse...

"Maracutaias e tretas sempre existiram, mas não pode ser pego." Tm Zullino.

Não existe afirmação mais correta no mundo do automobilismo. Em outros mundos também.

:)

roberto zullino disse...

O alvo é o Briatore mesmo, afinal ninguém chuta cachorro morto, no caso um poddle-toy que só twitta escrevendo besteiras de mau gosto contra quem o susbstituiu, falta de classe é fogo.

O Flavio como responsável pela parte comercial da FOTA andou dando umas piabas no véinho Bernie, agora o troco. Vai fazer companhia para o Ron Denis na arquibancada ou vendo pela TV.

Ele e o Bernie se dão muito bem, mas acho que o Bernie cansou e quer um bandido novo, menos flamboyant.

Tanto se dão bem que a empresa inglesa do Flavio é a dona dos direitos e televisão para a Espanha e recebe da rede espanhola US$ 12 milhões por ano apenas por um papelucho assinado com uma Bic.

As instalações da Renault não são dela, são do Briatore que aluga para a equipe.

Não me admiraria se os direitos daqui não fossem pagos pela Globo a alguma empresa de um tio Frank por exemplo.

Mafia é assim mesmo, de tempos em tempos tem que colocar uns para fora que estavam atraindo atenção.

No caso, acho que a denúncia teve como fonte este pindorama, mais precisamente o Planalto Central, uma burrice vingativa que apenas mancha um nome ilustre.

No final, o único que vai ser prejudicado é o emo coitado, no fundo é o menos culpado.

Jovino disse...

A minha opinião é a seguinte: me parece que um dos primeiros a dar a notícia foi o Reginaldo Leme na transmissão da corrida, inclusive, alguns jornais americanos e europeus citaram ele como a primeira fonte a divulgar a notícia.
Então, acho que o Nelsão abriu o verbo para o Reginaldo para ele falar exatamente lá na globo ao vivo e ele não é burro o suficiente para prejudicar o Nelsinho, já que ele está também envolvido. Como o Briatore não é flor que se cheire e estão querendo a cabeça dele, acredito que o Nelsão custurou um acordo com o Eclestone e com a FIA para derrubar o mala sem prejudicar a carreira do Nelsinho, por isto, se for confirmado, ele mesmo fez a denúncia, ciente das consequências.
Agora que a coisa não vai ser fácil e deu para perceber na semana retrasada o Nelsão estava acompanhando a corrida do Filho Pedro Estácio aqui no kartódromo do Guará, e, geralmente, ele está sempre sorridente e brincando com todos, soltando piadas, mas desta vez estava dentro do box e muito sério.
Eu torço para o Nelsinho, acho ele um bom piloto e como disse o JackSpeed o Grosjean com todo o apoio está fazendo merda (já esperado por mim), imagina o que o Nelsinho não passou lá dentro com o vampiro.
O negócio é esperar, pois a merda já foi jogada no ventilador.
Jovino

roberto zullino disse...

No vídeo não fica muito evidente a culpa do Groselha não, por isso o Button está quietinho.
O Groselha foi meio atrevido, mas o Button acho que ia intimidar o Groselha e recebeu troco. Tanto que não deu em nada.

JackSpeed disse...

tem muito oba-oba com o grosjean,muito fraquinho,inclusive rolaram umas historias de enorme favorecimento com ele na gp2,enfim...nao que seja um pessimo piloto mas nao fede nem cheira,pior que ele so mesmo o lucas disgraça!conhece a gp2 de tras pra frente e nao vence essa joça!

Anônimo disse...

jackspeed abusa do direito de falar besteira.