Paulo Sousa, visitando o pitlane, encontra um comparsa da terrinha, Andre Lara Resende, ao volante de um Alfa GTA, branca de numeral 26. Participou da prova de Clássicos GT até 2500cc, junto com Ginetta G4R, Lotus Super 7, Alfa Romeo GTZ, Porsches 904, 914, 911, Lotus 26R, Elva Courier, Triumph TR4...No vídeo dá para vê-lo rapidamente, alinhado para a pista.
(reprodução)
13 comentários:
que show ! adorei este video!
Não se esqueçam do tb. brasileiro Fred Della Noce, uma posição antes do André Lara com um lindo 904.
Hugo
Esse 904/6 foi restaurado aqui no Brasil e pintado de verde, tive o prazer de guia-lo
Hugo,
é verdade! O locutor do autódromo ia falando os nomes, e eu não estava nem aí com a ladainha... e falou... "...from Rio de Janeiro" , e aí captou minha atenção. O próximo nome que falou foi do André Lara Resende, "From Sao Paulo, Brazil" , e só aí que me dei conta. Tentei fazer contato com os cabras após a prova, mas pelo visto o Lara Resende estava com pressa: deixou o carro fora do lugar, tirou a camera onboard e saiu depressa, com capacete ainda vestido e tudo, deixando um fiscal do autodromo com uma alfinha sem piloto, fora do lugar...
BNDES...
boa, M!
Será que é a Alfa que pertencia ao Zambello...e o 904/6, tem uma matéria no Saloma, que conta a história da barata. Eu tb tive o prazer de ver a barata de perto no Denner, já verde, antes de Lara Resende e Denner irem para Le Mans Classic...
E essa GTAM, é aquela que pertenceu aos Diniz.
Hugo
Isso, Hugo...agora caiu a ficha! Lembro-me na época que ele tinha pego a danada! Boa...
Paulao,
daí vai direto pra Valencia cobrir a Formula 1?
Queremos imagens exclusivas...
Os coitados querem ficar anônimos e o Paulo vai lá e acaba com a festa.
Zullino,
eu não... quem acabou com a festa foi o locutor do autódromo!
Mas foi você que entregou os caras aqui, hahahahahaha.
Postar um comentário