terça-feira, 1 de setembro de 2009
ART AS55K Yaas Edition
O príncipe de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Sultan Bin Rashed Al Nahyan quis um carro exclusivo e para isso contratou a empresa alemã A.R.T., especializada em personalização de automóveis, para construí-lo.
O carro escolhido para sofrer a transformação e virar uma peça única foi o jipe Mercedes G55 AMG. Na parte externa, o veículo recebeu um grande tratamento estético, com realce no conjunto ótico bixenon e spoiler dianteiro de aço inoxidável com quatro faróis de milha acoplados.
Dentro não poderia ser diferente, com tudo muito luxuoso nos mínimos detalhes, como os revestimentos em couro, camurça e apliques em fibra de carbono dourada e rosada. Um pedido especial do príncipe foi em relação à potência do carro.
O motor V8 de 5,5 litros sofreu modificações para desenvolver uma potência máxima de 620 cavalos, em lugar dos 507 cavalos originais.
Depois de pronto, o carro foi batizado de ART AS55K Yaas Edition e para completar recebeu uma placa personalizada, mostrando que o carro foi feito especialmente para o príncipe.
E quem ficou curioso para saber quanto custou as alterações feitas no carro pelo príncipe, vai ficar ainda mais, pois o preço não foi divulgado.
(reprodução/dica de Jackye "D")
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
O que seriam desses príncipes sem dinheiro?? (não seriam príncipes anta...), mas o que esses "xunneiros" da Árabia fariam com caixa baixo? Palio com saias laterais e aerofólio? Celta com capô munido de scoop falso e o adesivo "Se Jesus voltar que venha armado" no pará brisas? Gol com tapetes de alumínio, e 1501 mostradores no painel?
Realmente bom gosto e dinheiro não andam juntos mesmo!!!
Pusta jipão feio.
Considerando que vivem na areia, dormem no tapete, bebem chá, comem carne de dromedário, rezam 5 x por dia,podem ter um harém, mas.. tudo é feito no escuro, queriam o quê?
Só rasgam a fantasia quando vão pras Oropa e lá sim, tentam andar de Ferrari e vira e mexe, dão vexames...
Ninguém merece...
Quanto farol! O cara perdeu a mãe no escuro?
Ia falar que é horroroso , mas o pessoal já disse tudo .
de que adianta tanto dinheiro e não saber gastar...vai mal gosto assim,ate o lata-velha faria melhor.
Faria pior , vc quis dizer , certo Jack ? Conseguiram estragar um G55.
Festival de horror .
Qual è il problema? Non ti piace?
mas Conde esse jipão ta uma desgraça,realmente o tal lata velha é um festival de barbaridades mesmo.
Postar um comentário