GOSTARAM...
Menos de um mês antes do GP do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada, marcado para o dia 18 de outubro, em Interlagos, a equipe Brawn disponibilizou as primeiras imagens computadorizadas do layout com o patrocínio brasileiro da Cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink. Como previsto, as marcas estarão estampadas nas laterais dos dois carros dos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello. A marca Itaipava também estará nos capacetes de ambos os pilotos, como já mostramos aqui. Gostaram???
9 comentários:
Só achei q poderiam ter usado mais a imagem do Rubens nos anúncios, pois só vi do Button até agora...quem é o BR afinal??
Olha, eu sei q nado contrar a corrente, mas ainda acredito em Rubens. Aliás, acho q ele foi o q mais ganhou na temporada
Não.
se fosse Skol corria mais redondo...
Fim de feira é uma merda mesmo, qualquer caraminguá já garante um sticker.
o carro era feio, ficou horrivel...
A marca foi jogada, mesmo porque com os espaços em branco, qq lugar é lugar...não integrou o layout do carro! mas deu um troco bom...
Eu gostei, e vamos ver no uqe dá!
Medonho
Postar um comentário