ITAIPAVA, Cervejaria Petrópolis e BRAWN GP, confirmaram o acordo, de uma parceria especial para o Grande Prêmio do Brasil 2009, que se realizará em Interlagos, São Paulo no dia 18 outubro.
A divulgação da marca Itaipava, em princípio será nos carros e nos capacetes de Rubens Barrichello e Jenson Button.
Cervejaria Petrópolis tem uma carteira de patrocínio forte no automobilismo brasileiro com a sua marca de cerveja Itaipava e da parceria com a Brawn a empresa se vê na categoria máxima do automobilísmo, mesmo por uma prova...
(reprodução)
6 comentários:
Por uma causa justa dessas, vamos beber algumas a mais...
Sem esquecer do interessante slogan da campanha: "Lugar de piloto é nas pistas. Se beber não dirija"
Sobra mais pra torcida...
Se é pra faturar, 'tamos aí' né não?
Se ganharem, vão abrir uma latinha ao invés da champagne.
O "pobrema" é que Itaipava não dá pra beber mai que uma, daí pra faltar combustível é um passo, hahahaha
Final de feira é fogo, a Brawn parece aquelas equipe que vinham nos anos 70 e qualquer trocado garantia um sticker no carro e no piloto.
Postar um comentário