quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MCLAREN MP4-12C



O McLaren vai ser um super carro na sua essência: motor V8 (possivelmente de 6,2-litros AMG), tração traseira, um chassi de fibra de carbono. Tecnologia de F1/carbono / freios de cerâmica e uma caixa de velocidades semi-automática. CAR Magazine, que publicou as fotos do modelo em argila, e sugere que a usina do danado, será em tôrno de 500 hp, com peso vindo em torno de 1.200 kg. Alcança os 100 km, em menos de quatro segundos, enquanto a velocidade máxima ficará em torno de 320 km/h.

McLaren MP4-12C significa:
- "MP4" representa a série de competição.
Foi a designação para todos os chassis da McLaren na Fórmula 1 desde 1981. Agora para o McLaren Project 4, resultante da fusão do Projeto Ron Dennis '"4" com a McLaren.

- "12" representa o desempenho.
Índice de desempenho do carro, através de critérios de desempenho, tanto para os concorrentes e para os seus próprios carros. Os critérios de combinar potência, peso, emissões e eficiência aerodinâmica. A junção de todos estes valores, oferece um índice de desempenho global, que tem sido usado como referência ao longo do desenvolvimento do carro.

- "C" representa o elemento usado no chassis - Carbono.
(reprodução)

4 comentários:

Buonanno disse...

E aquí podemos ver que a McLadra não copia a Ferrari só na fórmula 1.
Tá louco, depois falam de chinês...

Unknown disse...

E 'ricordati di me uno 430

Buonanno disse...

Pois é!

SALOMA disse...

Essa história ainda não acabou, ouviu sêo Genarino!!! Ferrari 430, bahhh...