segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARA ENTENDER OS PROBLEMAS COM O ´´PIRULITO´´


A corrida de Cingapura foi chatinha, alguns acidentes pela pista e mais um nos boxes, onde o responsável pelo ´´pirulito´´ vacilou mais uma vez.

Vendo algumas fotos na imprensa internacional descobrimos que uma das operadoras do famigerado instrumento era ninguem menos que a estonteante vocalista do BLACK EYED PEAS, a belíssima FERGIE, agora morena !

Sendo assim, o acidente no boxe foi culpa do piloto, e não se fala mais nisso !!!

8 comentários:

SALOMA disse...

Pirulito sobe...pirulito desce! Pirulito sobe...pirulito desce! Pirulito sobe...pirulito desce! Pirulito sobe...pirulito desce! Pirulito sobe...pirulito desce!...

Buonanno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
regi nat rock disse...

Box tem parecido uma farra de fim de semana sem compromisso.
É um oba oba inexplicável.
Já tem gente a bessa trabalhando com alto risco e um bando de inúteis querendo seus 15 minutos de fama. Fazem qualquer coisa, especialmente elas, para aparecer e vender o shape.
Enquanto isso o pirulito sobe, o pirulito desce e vamos em frente...

vitão disse...

tem um filmizinho da ferguinha correndo por aí, mas parece que pirulito não é bem o jogo dela, tá mais para adisivagem com velcro. E quanto ao enzo, ele inventou a roda,o farol, o espelho retrovisor, a pinicilina, e principalmente o extintor de incêndio.

RACER X disse...

huahauahuahuahua....

Primo disse...

Que isso...vejam o clip da fofa cantando BIG GIRLS DON´T CRY e boa...diliça!

Renato Bellote disse...

Com uma morena dessas segurando o pirulito, fica difícil se concentrar. Será que ela estava em Cingapura no ano passado?.......rs

abs

Anônimo disse...

Se quiser pirulitar lá em casa, QUE VENHA !!!!