Fora do post, mas ficando na F1, saiu hj na versão digital da Reuters - LONDRES...O chefe comercial da F1, Bernie Ecclestone, que divide o controle do clube Queens Park Rangers da Premier League com Briatore, se recusou a defender um homem que é visto como seu eventual sucessor. - É uma pena que Flavio tenha terminado sua carreira na F1 dessa maneira - disse ao Daily Mirror. - Não dá para defender ele. O que fez foi completamente desnecessário. É uma pena que tenha acontecido - concluiu. Parece que o cabra tá só...pelo menos aparetemente.
É aquela história Sindico; voce (e qualquer um) até pode dar uma bela aprontada. Se ninguém descobrir, vc é taxado de "o cara". e todos querem tirar foto do seu lado. Se descobrem, vira um leproso portador do virus da gripe mais do o da Aids. Quem em sã consciencia ficara ao lado do Briatore? Sómente os aproveitadores que vislumbram a possibilidade de tirar uma la$ca dele. Melhor andar na linha. O Rubens, que de bocó não tem nada, me parece ser o cara que prefere andar na linha. Pode ser taxado de capacho do Shumacker, chorão e mais um monte; porém, se ele conseguir levar esse campeonato, será um belo exemplo de persistencia. Em contrapartida, o garoto, com apenas 24 anos, tem uma cicatriz terrível na testa. Ninguém mais irá esquecer. Essa publicidade do relogio é emblemática até nisso, eu penso.
Que nada, sou o último dos românticos e me debulho em lágrimas por qualquer razão, isso é que dá ser sensível. Veja meu post sobre o Nérsin no meu blog: http://rzullino.blogspot.com/
Zulino, eu post do Nérsin é ótimo.. até tomei a liberdade de circular entre outros amigos (citando a fonte e o link do blog). A comparação com a vida corporativa é impagável... e infelizmente, " spot on".
Pois é... voltando a propaganda de relógios suíços, esse espaço é sempre ocupado pelos "moços bonitos" : Mika no passado, Alonso, Lewis H, Kimi... o próprio Schumi , de Omega, NÃO ocupava esse tipo de espaço, e sim um pouco diferente... então, está havendo uma mudança no perfil de mercado do Sr. Barrichello.
Por lembrar a arisca propaganda de catchup: lembram quem era o outro garoto propaganda da mesma marca? O papi de Nérsin....
Os Fabulosos do Faster gravaram um programa Brandes, Lafontaine e Zullino, o BLZ, no dia do Grande Prêmio de Cingapura em 2008 e deixamos claríssimo para quem quisesse ouvir que a Renault fez maracutaia na corrida. Quem quiser ouvir.
primeiro bloco: http://www.f1total.com.br/audio/blzsin2008_1.mp3
segundo bloco: http://www.f1total.com.br/audio/blzsin2008_2.mp3
Link para a página com todos os programas: http://www.f1total.net/modules.php?name=Audio
12 comentários:
Bunitim o moço...zerando os gastos !!
Fora do post, mas ficando na F1, saiu hj na versão digital da Reuters - LONDRES...O chefe comercial da F1, Bernie Ecclestone, que divide o controle do clube Queens Park Rangers da Premier League com Briatore, se recusou a defender um homem que é visto como seu eventual sucessor. - É uma pena que Flavio tenha terminado sua carreira na F1 dessa maneira - disse ao Daily Mirror. - Não dá para defender ele. O que fez foi completamente desnecessário. É uma pena que tenha acontecido - concluiu.
Parece que o cabra tá só...pelo menos aparetemente.
É aquela história Sindico; voce (e qualquer um) até pode dar uma bela aprontada. Se ninguém descobrir, vc é taxado de "o cara". e todos querem tirar foto do seu lado. Se descobrem, vira um leproso portador do virus da gripe mais do o da Aids.
Quem em sã consciencia ficara ao lado do Briatore?
Sómente os aproveitadores que vislumbram a possibilidade de tirar uma la$ca dele.
Melhor andar na linha.
O Rubens, que de bocó não tem nada, me parece ser o cara que prefere andar na linha. Pode ser taxado de capacho do Shumacker, chorão e mais um monte; porém, se ele conseguir levar esse campeonato, será um belo exemplo de persistencia.
Em contrapartida, o garoto, com apenas 24 anos, tem uma cicatriz terrível na testa. Ninguém mais irá esquecer.
Essa publicidade do relogio é emblemática até nisso, eu penso.
E eu não vou pra Londrina, infelizmente.
Finalmente esse rapaz fez um comercial decente. Demorou 17 anos desde aquele com ele comendo hamburguer e se lambuzando de catchup Arisco.
HUAHUAHUAHUA...esse Zulino vai arder no mármore do inferno, hehehe
Que nada, sou o último dos românticos e me debulho em lágrimas por qualquer razão, isso é que dá ser sensível.
Veja meu post sobre o Nérsin no meu blog: http://rzullino.blogspot.com/
Muito bom, por sinal seu post "Z"...
Vou além Sindico.
O post do Z é "çelente"
;)
Zulino, eu post do Nérsin é ótimo.. até tomei a liberdade de circular entre outros amigos (citando a fonte e o link do blog).
A comparação com a vida corporativa é impagável... e infelizmente, " spot on".
Pois é... voltando a propaganda de relógios suíços, esse espaço é sempre ocupado pelos "moços bonitos" : Mika no passado, Alonso, Lewis H, Kimi... o próprio Schumi , de Omega, NÃO ocupava esse tipo de espaço, e sim um pouco diferente... então, está havendo uma mudança no perfil de mercado do Sr. Barrichello.
Por lembrar a arisca propaganda de catchup: lembram quem era o outro garoto propaganda da mesma marca? O papi de Nérsin....
A bronca do Piquet em cima do Barrica vem dessa época, ódio eterno, parece coisa de biba, hahahahaha.
Obrigado pelos elogios e pela divulgação.
Abs,
Os Fabulosos do Faster gravaram um programa Brandes, Lafontaine e Zullino, o BLZ, no dia do Grande Prêmio de Cingapura em 2008 e deixamos claríssimo para quem quisesse ouvir que a Renault fez maracutaia na corrida. Quem quiser ouvir.
primeiro bloco: http://www.f1total.com.br/audio/blzsin2008_1.mp3
segundo bloco: http://www.f1total.com.br/audio/blzsin2008_2.mp3
Link para a página com todos os programas: http://www.f1total.net/modules.php?name=Audio
Postar um comentário