domingo, 11 de outubro de 2009

AS ESCADAS...DO PIANO

A teoria do divertimento! Aqui se mostra que é possivel mudar o comportamento das pessoas para melhor...

(reprodução)

3 comentários:

roger disse...

Deus queira o certo!
Tive um churrasco tétrico!
Gente querendo foder os outros por causa da META do ano que vem!
Estou de saco cheio de quem vai nesta e não sou comuna!
Porque o ser humano não busca o melhor para todos?
-Que bom seria o poder da graça, há esta minoria que é cega pelos ganhos, somente os ganhos!

regi nat rock disse...

Calma Roger.

Não há desgraça que não tenha conserto.
De o seu melhor (ui) e deixa rolar.
Com pressão ou sem pressão, se vc tiver só inimigos é inexorável, vc vai rodar. Por segurança vai acionando sua net de amigos e conhecidos para um possível plano "B".
Ter um enfarte por conta dessa gente, não vale a pena.
Possivelmente o seu churras, deu até diarréia.

Sorte.

RACER X disse...

o Guto Sciotti, da AZ design nos diz:
A ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen, foi implantada em um metrô de Estocolmo, na Suécia.
Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.

As duas empresas se reuniram para criarem um experimento chamado, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia, Estocolmo.

Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metrô em um piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você confere no vídeo