terça-feira, 13 de outubro de 2009

O MAIOR LUXO NO MAR


Em feriado animado nos papos dos comparsas, rolaram as conversas dos "barquinhos" frequentados pelas celebridades presentes...hummm...e aí "M" manda essa, uma possível aquisição, para os comparsas tomarem um arzinho, comemorações comparsianas e flertar com as lindinhas!

Pose dizer que é uma estranha forma de representar o maoir luxo no mar para um iate. E nos últimos anos trouxeram uma enxurrada de iates em parcerias com marca de luxo.
A
"Maison Hèrmes" e "Wally-Yachts" apresentaram um modelo de um iate, o Why 58, (ele é de 58 metros de comprimento por 38 metros de largura), em Ancona, Itália.
Obviamente este não é um navio ordinário elegante mas nós não esperamos nada menos do que a inovação louco de Wally.


O iate tem uma piscina de 25 metros no seu interior e três pavimentos.
Os grandes painéis solares que cobrem o teto e nas laterais do navio, economizam pelo menos 200 toneladas de diesel por ano.
E o design do casco, significa que o iate consome menos energia em velocidade de cruzeiro do que um outro de igual tamanho. Tem um sistema de propulsão diesel-elétrico e os painéis de energia solar suprem a maior parte das necessidades do barco como sistema auxiliar.
É isso, e querendo saber mais e com as especificações, clicar AQUI!
(reprodução)



4 comentários:

PacMan disse...

Mas isso é absolutamente MAGNÍFICO!!!E os safados nem me avisaram...
Vou encomendar DOIS já! Um para ficar em Angra e o outro em Monaco.A espera dos deslocamentos entre BR e Europa me deixam impaciente,então...
Aliás,dá até pra pensar em morar num desses,né não?
Ah,que tédio....

Anônimo disse...

Vou com PacMan...que tédio deve ser a vida "nisso". Muito isolado das encrencas diárias...

Feeleasy disse...

Eu vô...

F250GTO disse...

Num vô! Detesto brincadeiras na água...