sábado, 26 de dezembro de 2009

FRASE DO DIA


- "A Ferrari sempre terá espaço no meu coração",
disse Schumacher agradecendo aos fãs.

O piloto alemão Michael Schumacher, que decidiu abandonar a aposentadoria e voltar à Fórmula 1, prestou tributo aos seus fãs dos tempos de Ferrari. Na escuderia italiana, ele teve suas maiores conquistas, após um tempo de baixa da equipe na categoria. Agora, no entanto, ele defenderá a Mercedes GP, de origem alemã.

Em carta aberta distribuída à mídia italiana e reproduzida pela revista Autosport, Schumacher afirmou que sempre terá um espaço em seu coração para a Ferrari. Ele era conselheiro do time até a temporada passada e agora torce para que os torcedores sigam apoiando em sua nova empreitada.

“Por 14 anos eu fui parte da Ferrari e por 14 anos a Ferrari foi parte de mim”, disse ele. “A Ferrari sempre terá um grande espaço no meu coração. Sempre pensarei na força e dedicação que recebi por tantos anos dos fãs italianos da Ferrari”.

“Sempre me senti benvindo e tentei devolver a energia que recebi quando estava nas pistas brigando e vencendo”, adicionou Schumacher. “Aprendi muito nos meus anos na Ferrari. Observei cuidadosamente como encarar as coisas: não reclamar, mas tentar ver a beleza das dificuldades, para dar a volta por cima.”

“Agora, um novo capítulo começa para mim. Eu correrei contra a Ferrari com muito respeito. Estou convencido de que as batalhas serão duras. Na verdade, tenho certeza de que a Ferrari mostrará sua força histórica, porque sei o que esses caras podem fazer”, concluiu.

Depois de quase retornar às pistas em 2009, em substituição ao machucado Felipe Massa, Schumacher foi anunciado como piloto da Mercedes GP – a antiga Brawn GP - para 2010. Ele correrá ao lado de Nico Rosberg, em um time 100% alemão.

(fonte: UOL Esporte)

11 comentários:

RACER X disse...

Será que vai "amarelar" quando aparecerem as rossas pelo circuito?

Jovino disse...

O negócio dele é grana. Se a Mercedes por um acaso, como a Branw este ano, fizer um carro campeão, ele ganha o campeonato e pronto. Caso contrário, sai de mansinho com alguns milhões a mais no final do ano.
Jovino

RACER X disse...

sei não, essa declaração acho que deixa a nova equipe com uma certa preocupação de sua performance....

regi nat rock disse...

Nem tanto ceu nem tanto terra.
ele tem mais grana do que pode gastar, mesmo vivendo nababescamente.
O desafio a que se propõe é imenso e não deixa de ser uma volta as origens.
Mas, na hora de bater rodas com uma Rossa, sei não...afina, ao menos no começo, depois, aí já não sei.
Tomara, até, que ele consiga reviver os bons tempos onde os pilotos de diferentes escuderias, ou tinham amizade aberta ou ódio absoluta, e fujam desse maldito politicamente correto.
A conferir..

Primo disse...

Que nao repita as merdas dos boleiros hipócritas, que jugam numa equipe, aceita rapidinho uma proposta melhor de outro, e quando joga contra o primeiro, não comemora o gol...faz me rir, hipócritas !
O politicamente correta é uma merda...pqp !!!

RACER X disse...

Tipo o Adriano jogando nos bambis contra os urubus, Primo?

Buonanno disse...

Ferrari é Ferrari, não adianta. Por mais que queiram falar mal, a fórmula 1 não vive sem a Ferrari e vice-versa.

Scusi!

Pé de Chumbo disse...

Serão "amiguinhos" até a primeira curva da primeira corrida...

SALOMA disse...

Será um amargo regresso????

F250GTO disse...

A FERRARI sempre terá um espaço em meu coração...
Sabia que eu tinha alguma coisa em comum com o Shummy...
A sabedoria, a inteligencia e principalmente o bom gosto!
Scusi ragazzi!

Primo disse...

amargo regresso? olha o tedesco rogando praga...huahuaaaaa