domingo, 10 de janeiro de 2010

APOSTANDO NO FUTURO...




Repassando...

"No caso do piloto Erik Gasparini, o esforço para que a atuação nas pistas do kart internacional não seja interrompida pela falta de patrocínio passa pela promoção de uma rifa. Uma das fórmula mais antigas para se arrecadar uma quantia determinada, uma novidade – pelo menos para mim – em se tratando do automobilismo. O prêmio, bastante sugestivo dados os propósitos da iniciativa, é um carro de corridas, esse das fotos. A organização da promoção é de Cláudio Gasparini, imagino que seja seu pai. Recebi o regulamento a rifa por e-mail. Serão 1.000 números, cada um a R$ 100. A descrição do prêmio é detalhada. Um Aldee Turbo de competição, em anunciado perfeito estado de funcionamento, com potência regulável pelo piloto que varia entre 250 e 400 cavalos, intercooler, injeção eletrônica Magneti Marelli, com quatro válvulas injetoras, sistema suplementar de injeção de combustível HIS com mais quatro válvulas injetoras, freio a disco nas quatro rodas com sistema importado Wilwood, sistema de reabastecimento com bocal rápido e painel de instrumentos com mostradores AutoMeeter."

"O regulamento da promoção é minucioso. Prevê eventualidades que vão da centena premiada – o sorteio se dará pelo resultado da Loteria Federal na extração de 29 de maio – não ter sido vendida a ninguém até o não cumprimento de uma cota mínima na venda de números, o que acarretaria automaticamente o adiamento do sorteio para 28 de agosto."

Mais detalhes no Blog do Luc Monteiro e ele manda o regulamento por email, complementando a bagaça. Apostando na carreira, que seja, o Kart é a base para renovação de pilotos. Não sou bom em rifas, seja ela qual for, mas estou tentado a fazer uma proposta aos comparsas de fazermos uma confraria e adquirir algumas, vai que chove!!!
(reprodução)

7 comentários:

Ginny disse...

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas... cadê o link pro regulamento, como entrar em contato com o "promotor"? e poder decidir a compra?

Numa dessas, vai que chove na horta né não?

Acho que vende tudo rapidinho.

regi nat rock disse...

ops, a "ginny"aí arriba é o nick que a filhota usa. Marquei bobeira e passou batido.

Pé de Chumbo disse...

Sei, sei...ato falho, né, Regi?

regi nat rock disse...

ato falho não.
no notebuqui, não fiscalizo.
esqueci que aqui em sampa, é o único e a filhota divide comigo o uso.

M disse...

Sei, sei...
E vc aproveita o nick para entrar nos blogs e azarar uns gatinhos, né ?
Hahahahahahahahhhh....

Jovino disse...

Interessante, falou sobre a potência do motor, mas não falou que motor é?
Jovino

LUC disse...

Saloma, me passe o seu endereço de e-mail pelo Twitter, para que eu lhe possa encaminhar o regulamento do sorteio e você o disponibilize aos amigos do "Comparsas".

Grande abraço, e grato pela referência.

Luc Monteiro.