segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FESTIVAL DE REGULARIDADE...

...promovido pela Escola de Pilotagem Interlagos e Starpromo Produções, a atividade terá sua primeira etapa como parte do curso “Piloto Por Um Dia” e permite que o aficionado possa dirigir seu próprio carro no circuito brasileiro da Fórmula 1, e teve nos modernos como campeão de 2009 Danilo Gaidarji com seu Gol.
A temporada 2010 do Festival de Regularidade será iniciada no próximo domingo, 28 de fevereiro, no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em Interlagos, e será parte integrante do curso “Piloto Por Um Dia”.
Sob a responsabilidade do promotor Pedro Rodrigo Souza e realizado em conjunto pela Starpromo Produções e Escola de Pilotagem Interlagos, o Festival é uma chance única de o aficionado dirigir seu próprio carro no mesmo circuito do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Todas as dez etapas do Festival acontecerão em Interlagos e comporão eventos como Piloto Por Um Dia, Paulista de Automobilismo e Paulista de Motovelocidade.

O Festival de Regularidade adota os mesmos moldes de um rali de regularidade, mas numa pista oficial de asfalto. Conta com toda o aparato de segurança e infra-estrutura dos campeonatos oficiais.
Os inscritos utilizam seus carros de uso diário ou de coleção e o regulamento prevê categorias específicas para cada tipo de carro. As inscrições estão abertas ao custo de R$ 250 (para competidores com carteira do Festival) e R$ 350 (sem carteira).

Mais informações no site oficial do Festival.
(reprodução/AMÉRICO TEIXEIRA JR./americo@diariomotorsport.com.br)

2 comentários:

Pé de Chumbo disse...

O "pedágio" tá bem caro, nénão?
O que pode causar de estrago numa pista de corrida umas voltas com um carro de passeio?
Engraçada a mentalidade dos administradores, achar que muitos não tem direito a nada...
E se tiver dinheiro pra pagar esse "pedágio" absurdo, é trouxa!

M disse...

Pois é...