terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ROSAS DE OURO - CAMPEÃ 2010 EM SP


Toda vestida de lilás, Ellen Roche foi uma das rainhas mais belas que passaram pelo Sambódromo.

Para quem começou o desfilo com o grito de "É Campeã"...venceu por 0,25 pontos, a mesma diferença da Mocidade em 2009 sobre a segunda colocada!
Lembrando que a escola não é campeão desde 1994, a modelo fala de suas expectativas. Deu um chocolate nas demais. Parabéns a presidente, Angelina Basílio e seus comparsas.

Segue a letra do samba-enredo da Rosas de Ouro:
É tão doce sonhar

E recordar a própria história

Eu, que já fui dádiva celestial

Em misteriosas civilizações

Fui batizado de cacau
Caminhei entre Maias e Astecas

Consagrei o meu valor

Caí na graça e no gosto

Na taça do imperador

A nobreza da Europa, eu conheci

E num tal mexe-mexe, eu me vi
Ganhei um gosto especial
A mistura deu carnaval!

Sou rei entre os presentes

Se for falar de paixão

Nos sentidos dessa gente

Posso tocar um coração

Agradeço a cada sonhador

Que me deu forma, brilho e cor

Estou aqui pra festejar

Hoje sou o símbolo da vida,

Renasci nessa avenida

Na escolha popular

Tá na boca do povo:
O Cacau chegou!
Sou Rosas, Rosas de Ouro

Meu sabor te conquistou!
(reprodução/
Foto: AgNews)

4 comentários:

Cuore Sportivo disse...

Ellen para Musa 2010!!!

Primo disse...

Momento ziriguidum do Comparsas...rsss
Grande candidata Cuore...pós carnaval, a ano começa e faremos a eleição da musa do Comparsas para 2010.

RACER X disse...

A Rosas deu um tapa de luva de pelica na poderosa GROBO que mudou na ultima hora o nome de seu samba-enredo.
Merecido.
E aposto tudo que vai dar Tijuca no Rio.

RACER X disse...

milton_neves

Vcs sabiam q quando Deus estava distribuindo beleza,simpatia, perfeição e gostosura a escultural Elle Roche entrou na fila 35 vezes?