quinta-feira, 18 de março de 2010

A MONTANHA-RUSSA



Ainda neste ano serão inauguradas as duas montanhas-russas dentro do complexo Ferrari World em Abu Dhabi.

A primeira é a "F1 Roller Coaster", que, como o nome sugere, é esperada para ser a mais rápida do mundo, dando aos "pilotos" a oportunidade de experimentar o que é estar dentro de um carro de F1 da Ferrari, incluindo velocidade acima de 200 km/h e todo o G-force que seu corpo pode suportar.

A segunda é a "GT Racing Coaster", onde o carro (foto) é na verdade uma réplica da Ferrari F430 Spider. A "GT Racing Coaster" terá dois carros competindo ao longo de uma série de curvas em pistas paralelas, simulando uma corrida, com linha de chegada.

Mais um pacote a ser oferecido pela Comparsastur...

(reprodução)

2 comentários:

regi nat rock disse...

Já começou errado. Onde já se viu uma Ferrari Spider com 4 !!!! lugares?

Isso é um pesadelo.

roberto zullino disse...

Prefiro os patinhos que tinham no parque xangai.
Isso não passa de delírio levantino, adoram gastar a grana do petróleo para fazer merda.
Muito se fala desses Dubai e abu dabis da vida, enormes investimentos, hotéis maravilhosos e outras invencionices.
No entanto, não me consta que sejam lugares agradáveis para se viver ou sequer de se visitar.
Sâo sociedades injustas, tacanhas, teocráticas, ou seja, uma chatice, sequer se tem liberdade de tomar um uicão a vontade ou uma cerva, só nos lugares escolhidos.
Não vejo ninguém trocando Paris ou Londres por esses lugares. As pessoas vão, quando vão, são motivadas apenas pelo exotismo, vão apenas uma vez para ver.
Não vou nessas merdas nem amarrado, se esses lugares prestassem não haveria tantos sheiks em Monaco vivendo la´o ano todo.
Ao invés de fazerem essas porcarias deveriam investir na educação de seu pequeno povo, tarefa fácil, desenvolver tecnologia e outras coisas.
Preferem fazer brinquedinhos para si na esperança que hajam retardados iguais a eles no mundo que irão gastar grana para andar nessas coisas e ficar nesses lugares. Aliás, qual a graça de ficar naquele hotel mais luxuoso do mundo. Prefiro o George V ou o Ritz, se me der vontade chamo o Concierge e mando ele se virar para me arrumar um lugar na Opera, teatro, show, jogo. Em Dubai o Concierge me colocaria numa merdinha de montanha russa como essa.