quarta-feira, 3 de março de 2010

Sai USF1 ... entra STEFAN GP ?


Aconteceu...a sonhada equipe norte-americana USF1 ficou no meio do caminho, e o poderoso Bernie Ecclestone, sempre em nome do de$envolvimento da categoria já está com outra equipe pronta pra alinhar no grid, e no Bahrein !!!

Após a confirmação de que a USF1 não vai estar no grid da Fórmula 1 este ano, o inglês Bernie Ecclestone, dono dos direitos da Fórmula 1, sinalizou que a Stefan GP deve mesmo entrar no lugar escuderia americana, que pediu licença à FIA para estrear na categoria apenas em 2011.

"Pelo que eu sei, a Stefan GP poderia correr no Bahrein. Ainda que não você deva acreditar em tudo o que você ouve porque não queremos que o oposto se torne realidade. A FIA vai conduzir a negociação, e em caso positivo, a Stefan GP vai poder alinhar no Bahrein", disse o mandatário da Fórmula 1.

Sobre as informações de que todas as equipes deveriam aceitar o time do milionário sérvio Zoran Stefanovic(a esquerda na foto, com a equipe), Ecclestone negou. "Isso não tem a ver com os outros. É inteiramente da FIA dizer sim ou não", afirmou.

A Stefan comprou os projetos da Toyota, que abandonou a Fórmula 1 ao final da última temporada. Kazuki Nakajima já está certo para ocupar um dos cockpits da nova escuderia. Já a outra vaga poderia ser do canadense Jacques Villeneuve. Essa possibilidade, aliás, agrada muito a Bernie Ecclestone.

(reprodução)

2 comentários:

regi nat rock disse...

Os servios terão que voltar pra casa com o rabo baixo. A Fia ignorou solenemente tudo o que fizeram. Uma pena pois o Toyota poderia ser mais um coadjuvante interessante no grid.
Diria que melhor que a Campos, atual - como é mesmo?

Enfim vamos ver, faltam só 10 dias pra começar.

Avanti Ferrari!!!!!

Primo disse...

Em que ponto chegou a poderosa F1...10 dias antes de começar o campeonato tanta indefinição!
Sinal dos tempos...