quinta-feira, 4 de março de 2010

SERÁ QUE AGORA É SÉRIO ???



Da série ´´PelamordeDeus, uma equipe pra correr...´´

A menos de duas semanas da abertura da temporada 2010 da Fórmula 1, marcada para o Grande Prêmio do Bahrein em 14 de março, o grid da Fórmula 1 está finalmente completo. Equipe do brasileiro Bruno Senna, a Hispania Racing, novo nome da Campos Meta, apresentou seu carro nesta quinta-feira em uma cerimônia realizada em Murcia.

Enfim aliviado com o fim das dúvidas sobre seu futuro, um animado Bruno Senna até se antecipou e divulgou uma foto do novo carro no Twitter. O carro, construído pela fábrica italiana Dallara e abastecido com motores da empresa britânica Cosworth, é predominantemente preto, com detalhes em laranja e branco.

Até o início de março, quando o empresário espanhol José Ramón Carabante tomou o controle da Campos Meta, o piloto temeu que os problemas financeiros fossem impedir a estreia da escuderia na Fórmula 1, assim como aconteceu com a americana USF1. O parceiro do sobrinho de Ayrton Senna, 26 anos, em 2010 será o indiano Karun Chandhok, cujo nome foi anunciado nesta quinta-feira.

(reprodução)

6 comentários:

Primo disse...

Que dureza...mais uma pra abrir caminho pro fim do mundo, logo alí !

roberto zullino disse...

Agora vai. O Bruno teve que enfrentar tudo e todos, chefes de equipe, pilotos. Os caras tem medo dele e da dominação a partir de 2011, vai ganhar 8 campeonatos e finalmente se estampar em algum muro indo para a golória, coisa que o alemão irá tentar agora. O ápice da carreira de um piloto de f1 é morrer espetacularmente na frente de bilhões de espectadores. Acho que em 2010 já dá um vice campeonato, te cuida Xuxux, Alonso e Luisinho.
Vejam no meu blog minha vitória contra a Vivo, agora só uso 21.

regi nat rock disse...

Se não for uma nota de $3,00, tudo bem, mesmo que não ande quase nada.

SALOMA disse...

Tb só 21...

Primo disse...

Zuzu e Saló só jogam 21, é isso? huahuaaaaaaaaaaaaa

Pé de Chumbo disse...

Dizem que tem motor V-5...