A Honda lançou hoje na Europa um remake para seu clássico comercial "Impossible Dream", que foi ar pela 1ª vez em 2005. O novo filme tem um final diferente, 30 segundos a mais do que o original e será divulgado em 28 mercados da Europa. A idéia é mostrar o futuro da marca, com um jato, um carro movido a hidrogênio e o robô Asimo, mas sem esquecer suas origens. Muito legal.
5 comentários:
muito bom comercial (não é reclame né?)
A núsiva é ótima também.
só queria saber onde achei essa "núsiva"...
Música ! pô.
A musica é do"O Homem de La Mancha" que nos trás o incrivel personagem de Cervantes D. Quixote de La Mancha.
O video Incrivel!
Abs
Rui
Rapá,tambem acho essa núsiva DEMAIS...huahahahah
A "núsiva" ganhou o Brasil na versão de Chico Buarque para a voz da Maria Bethania. Confesso que ouvi muito isso quando moleque por conta da minha irmã mais velha que chegou da HI-FI com o recém saido vinil Chico e Betania ao vivo, no Canecão.
Já neste comercial criado pela agência Wieden & Kennedy London, eles usaram a versão original de Andy Williams. (joga no google).
Publicidade tb é curtura. pô!
Postar um comentário