terça-feira, 27 de abril de 2010

SCHUMACHER EM CQC...


E Michael Schumacher não sai de cena, quando o assunto é Fórmula 1. Ross Brawn está confiante de que ele vai voltar às vitórias nesta temporada e, além disso, é completamente certo que os 7 vezes Campeão do Mundo não se arrepende de seu retorno às corridas. Muitos já amortizado o alemão, embora seu principal Team insiste que ele está passando pelas piores situações já experimentadas.

Depois de terminar os treinos de sexta na abertura do GP de Bahrain, na sequência de três corridas têm sido assoladas por uma mistura de incidentes, problemas técnicos e erros estratégicos embora Brawn diga que tem a certeza de que o piloto de 41 anos de idade, está tão motivado como antes do início da temporada.

"Michael está determinado a ter sucesso", disse Ross ao "The Sun", em Londres. "Ele sempre foi o seu próprio melhor e o pior crítico. Ele é extremamente dedicado e competitivo, mas também muito bem estruturado - ele não é o tipo de cara que vai entrar em pânico quando as coisas não estão indo bem."

Agora galera, admitindo que o último Grand Prix em Xangai foi "decepcionante" para a equipe Mercedes, Brawn está confiante de que estão mais próximos das raízes dos problemas. E para o próximo GP, na Espanha, apresentará um carro novo com entre eixos mais longo, o MGP W01. Vamos ver o que pensa Nico, já que está tendo uma simbioze perfeita com o carro atual...

...e será que a confraria do "sorriso corporativo" continuará em alta?
(reprodução/foto:warmup/www.f1.gpupdate.net)

Um comentário:

Primo disse...

Os grandes deveriam ter a sabedoria de sair de cena com dignidade...ou será q o Zuzu tem razão ???