quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESPIADELA NO TORNEIO LINEA

O Linea de Cacá na oficina da WA Mattheis, em Petrópolis


Conferindo os acertos dos carros da categoria, o brother Cassio Cortes, assessor de imprensa dos irmãos Bueno, manda o recado que valeu todo o esforço dos engenheiros da equipe WA Mattheis tiveram de fazer e mais algumas horas extras, mas o resultado valeu a pena: as máquinas dos pilotos Cacá e Popó Bueno para a disputa da temporada 2010 do Trofeo Linea, a mais nova categoria de turismo do automobilismo brasileiro, estão prontas para a batalha nas pistas.

Com as cores laranja e azul (Banco Itaú e do portal iCarros), os Lineas dos irmãos Bueno apresentam motorização turbo de 210cv com câmbio sequencial de seis marchas. A velocidade máxima estimada pelos organizadores do evento supera os 230km/h.

Esses números começam a ser postos à prova nessa quinta-feira (27/5) a partir das 10h40, com o início dos treinos extras no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As sessões de treinos livres seguem na sexta, e no sábado a classificação está programada para as 16h.

No domingo, a disputa do Trofeo Linea acontece em duas baterias, uma às 11h e outra às 15h. Fazem parte da programação do Racing Festival também as categorias Formula Future Fiat, de monopostos, e 600 Hornet, de motociclismo. Agora resta saber se teremos transmissão pela TV a Cabo ou por canal aberto...

(reprodução/foto divulgação/Cassio Cortes assesoria de imprensa Cacá e Popó Bueno)

Um comentário:

roger disse...

Me lembrei de Porto Alegre, seus taxis & Lotações (la o laranja é o antigo Granada da VW 75)...