quinta-feira, 10 de junho de 2010

GRANDES SEIOS = GRANDES GORJETAS

Um estudo da Universidade Cornell, em Nova York, concluiu que garçonetes louras com seios grandes recebem mais e melhores gorjetas. Sim, quem apostava que bom atendimento e simpatia garantiriam um dinheirinho extra em restaurantes e bares quebrou a cara. Cabelos e "comissão de frente" são as chaves para uma gorjeta mais generosa, garante Michael Lynn, especialista em comportamento humano que chefiou a pesquisa com 374 garçonetes da Big Apple.


E mais: louras com seios G mais velhas (na faixa dos 30 anos) têm vantagem sobre as mais novas. E por um simples motivo: os clientes do sexo masculino sentem ter mais chance de sucesso em um flerte com as garçonetes trintonas. E, portanto, "investem" mais nelas...

E a galera se lembra da estadia em sampa da casa Hooters inaugurada em 2002, ficava ali no bairo de Santo Amaro, próximo da Marginal Pinheiros...com suas atendentes fartas e belas e loiras! Contem aí, passaram por lá, porque elas estão voltando!
(reprodução/Dica )

3 comentários:

RACER X disse...

O Hooters continua aqui, ao lado de onde trabalho, na Alexandre Dumas.
Transformou-se numa pocilga de quinta categoria, parece aqueles restaurantes abandonados do Velho Oeste. Com comida ruim, caro e, quanto as garçonetes, estão devidamente vestidas devido a Liga das Senhoras Católicas da Chácara Sto Antonio.

SALOMA disse...

...é o verdadeiro espírito das Hooters, é desse que falo, voltarão em grande forma...aguardem!

Primo disse...

Mas o tiozão precisou falar com quase 400 fofas pra descobrir q uma loirona peituda mata a pau?
ah...ele é americano?
ele q sifu...