domingo, 6 de junho de 2010

NA STOCK...A REGRA É CLARA?

Para Cacá Bueno não...depois de um final de semana de bate-bate, e os atropelos ocorridos com a prova em Ribeirão Preto, que por excelência valeu o esforço, soltou um depoimento no site Tazio que dá o que pensar. Se não vejamos...

(reprodução)

9 comentários:

regi nat rock disse...

Eu tenho uma certa implicância com o Caca (talvez, até, por conta de quem ele é filho) mas isso não impede minha capacidade de ouvir e tirar, daí, algumas considerações. Talvez seja o piloto com mais cojones e que fala o que lhe vem a cabeça. Ao menos um!. Não é de hoje que a categoria é uma piada de mau gosto, pois de multi marca nunca foi. Ops, foi nos primórdios. Hoje é um frankstein fantasiado de bolhas.
E assim, CBA, RB, e patrocinadores vão enganando nós, aficionados, com essa porcaria que chamam de categoria máxima do automobilismo tupiniquim. Só para comparação, ontem, nos USA teve as 6 horas de WatkinsGleen, uma corrida de stock e a da Indy no Texas, fora os campeonatos regionais de tudo que usa motor , de corrida de cortador de grama, motocross, moto velocidade, o diabo a quatro e nós tivemos essa porcaria de hoje mais a tal copa Montana que nem tive paciencia de assistir até o fim.
Uma lástima.
Qual o "pobrema"? a Copa taí né? A pátria de chuteiras é o que há...

O irônico é ver que a Volkswagen é uma das patrocinadoras da corrida aérea que está rolando no sportv....

regi nat rock disse...

E tem um avião patrocinado pela... PETROBRAS... how how how...

Primo disse...

Onde a Rede Globo entra, ela pasteuriza (é isso mesmmm???)tolhe, manipula e transforma em programa de auditorio.
Mas qdo essa categoria agonizava ela apareceu com dindin, e aceitaram, certo?
Agora, e a tal CBA? o presidente tava em Indianapolis semana passada quando era inaugurada a Copa Linea, como bem relatou Rodrigo Mattar em seu blog.
Tá mais q na hora de pilotos, donos de equipes e patrocinadores tomarem uma atitude, e fazerem um campeonato decente com uma rede de Tv aberta q queira, q tenha uma grade flexivel e nao ficar a mercê de entrevistas com moluscos e programa de auditorio...

roberto zullino disse...

Não vi nada demais, a Stock é assim mesmo. É show e não corrida. Se não fosse show porque inventar uma Monaco interiorana sem mar? Achei interessante, pode ser que o pessoal de ribeirão se anime e faça um autódromo.
Vai saber porque encurtaram, pode ser que nem se deram conta e seguiram o horário da TV, no final é um critério como outro qualquer.
Esse moço está é de chororô.

Pé de Chumbo disse...

Sem entrar no mérito da questão, pessoal, eu acho que o Cacá não fala "APESAR DO PAI", mas justo pelo fato do pai esquentar-lhe as costas.
Quem vai encarar o filhote do Gavião sem esperar represálias do plim-plim?
Quanto ao comentário do Regi sobre a Petrobras patrocinar um avião, nada mais natural, já que ela é fornecedora de produtos de aviação, como combustiveis e lubrificantes...

regi nat rock disse...

ô Pé; larga mão de ser chapa branca pô. Pra fornecer produtos aeronauticos a Petro não precisa patrocinar ninguém já que é um mercado praticamente cativo que domina 100%. As distribuidoras tem que comprar o combustível dela, portanto...
Patrocinam um avião e rejeitam patrocinar um campeonato qualquer por aqui. Sem polemizar, foi exatamente pra isso que chamei a atenção. E pra azar o piloto brazuca, se espatifou na primeira participação. Não morreu por sorte e só volta ao circo em agosto. Começaram com os dois pés esquerdos.

Pé de Chumbo disse...

Eu não quis dar nenhuma conotação politica ao meu comentário, Regi.
Para de procurar pêlo em ovo...

SALOMA disse...

Cacá já admite ser esse seu último ano na stock!

Roberto Costa disse...

Eu estava lá e embora não tivesse meios de aferir achei a prova realmente curta o que foi confirmada pela declaração do Pinteiro (presidente da CBA) defendendo o Diretor de Prova ao invés de mostrar que o Cacá estava errado.

Mas em Ribeirão aconteceram outras barbaries e uma que me chamou atenção foi que TODOS os pilotos da Copa Montana receberam bandeira de adveretencia ao saires para o alinhamento ou seja, antes da prova se iniciar.

Em uma comparação grotesca seria algo como o Juiz ir aos túneis antes do início da partida e dar Cartão Amarelo a todos os jogadores.

É preciso ter fé para acreditar que tal arbitrariedade estava sendo cometida ou será que no automobilismo (leia-se CBA) o presuposto de que até prova em contrário o cidadão é inocente?


MAS...
É preciso louvar o esforço da Cidade que garantiu a prova por cinco anos e a prefeita me falou pessoalmente que naquele circuíto somente haverá mais uma prova e com as modificações que forem necessárias.Minha pergunta deveu-se a grande quantidade de construções na área que já não dispoe de espaço suficiente para o estacionemento dos caminhões e afins das equipes.

Autodromo a vista?!