sexta-feira, 4 de junho de 2010

PARABENS PRA VOCÊ, ANGELINA !!!







Sim, uma de nossas mais belas musas faz níver hoje...35 aninhos !!!

Algumas curiosidades sobre a bela:
Tornou-se conhecida interpretando a modelo Gia Carangi, no filme Gia – Fama e Destruição, produzido para a TV. Gia era viciada em drogas, morreu com Aids e, para fazer o papel, Angelina encarou sem o menor problema várias cenas lésbicas.
O irmão cineasta James Haven Voight é dois anos mais velho, mas Angelina o trata como caçula. Repleta de beijos, abraços e declarações de amor, a relação dos manos mexeu com a imaginação dos fofoqueiros e logo o nome deles foi ligado a incesto em jornais e revistas.
Angelina adora cobras e lagartos. Chegou a ter um chamado Vladmir e uma cobra que atendia pelo nome de Harry Dean Stanton. Ela adora Anaconda, aquele filme da cobra gigante em que seu pai estrelou.
Maconha foi a droga que menos gostou de experimentar, por ter se sentido "boba e pateta", segundo afirmou em entrevista. Ela também revelou ter experimentado todo tipo de droga em seus tempos de rebeldia, que foram deixados para trás, há anos.
É ateísta.
Angelina coleciona facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.
Angelina Jolie é assumidamente bissexual, e supostamente - segundo Jenny Shimizu - teve um relacionamento de 10 anos com esta modelo que é lésbica assumida, na época, Jolie era casada com o ator Jonny Lee Miller(no casamento com esse cabra ela usava calça de couro preta, camiseta branca com o nome do tal escrito com seu proprio sangue...) , além disso Angelina admitiu que já amou várias mulheres em sua vida, e que nunca escondeu sua bissexualidade.

Fofocas a parte, alem de bela e talentosa, Angelina se notabiliza de fato por coisas reais e importantes. Mãe de 6 filhos (3 adotivos), é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU por seu trabalho junto aos refugiados em Serra Leoa, Paquistão e Tanzânia.
Junto do maridão Brad Pitt tem participado ativamente em lugares onde a pobreza, os desastres naturais e a falta de respeito aos direitos humanos é notória.

Grande Angelina, o Comparsas lhe deseja um feliz níver e muita luz na sua vida !!!

6 comentários:

Primo disse...

Que a bela Angelina sirva de exemplo às lindinhas do mundo, e que elas possam ir além das maluquices da tenra idade e usar seu poder pra ajudar a tornar esse mundo melhor...boa menina!

regi nat rock disse...

Maluquices a parte, realmente grande mulher.

Primo disse...

Essa se garante...e os caras passam pela vida dela!

F250GTO disse...

Grande Angelina.
Ela tem qualidades de Comparsa...
Auguri, bella donna.

Belair disse...

E no braço direito,em árabe: "a força de vontade"...
Praquê será ....?

Primo disse...

A moça tem Belerzínia...é preciso !!!