sábado, 17 de julho de 2010

SEMANA DO DIA DO ROCK: DEEP PURPLE.

Nobody gonna take my car, Deep Purple afirmava em HIGHWAY STAR, o hit dos hits. Nesta versão, a guitarra imitando o ronco do motor junto com um dos melhores solos do rock, fazem desta música um clássico eterno.

6 comentários:

MoVilla disse...

A velocidade, o rítmo que os caras do Deep Purple imprimem às músicas deles é impressionante. Tempos doidíssimos aqueles.

Primo disse...

peso...muito peso...os caras eram do ramo memmm !!!

RACER X disse...

cada vez mais eu vejo a "molecada" ouvindo o que a gente ouvia. O que se faz hj, com exceção e talento de alguns raros, não s compara ao que foi feito nos 60 e 70.

Sergio Villarim disse...

Concordo em genero, número e grau, Racer X!! O disco do qual essa musica faz parte (Machine Head) quase furou de tanto eu ouvir. Cheguei ao ponto de pedir (e ganhar) ao meu pai um órgão para fazer o que o Mestre Jon Lord fazia. Toco até hoje esse disco. A partir de Machine Head, minha carreira de pianista clássico foi pro vinagre, virei roqueiro!!!

Bianchini disse...

Essa música é impossível de ser ouvida em baixo volume... e um perigo de se ouvir em estradinhas de montanha, pois dá uma coceira na sola do pé...

Unknown disse...

Tenho 33 anos e já fui em 4 shows do Deep Purple. Toda vez que acaba saio do show desejando que esses caras vivam uns 300 anos e continuem tocando assim!