segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ALONSO TÁ CHEGANDO...


Com decisões erradas das equipes adversárias e dos adversários, a Ferrari disputando as primeiras posições desde a largada e somente com um piloto, porque o segundo "Massa" estava largando no bolo de trás, pelas trocas mecânicas no carro, Alonso teve que tourear contra o rolo compressor das RedBull e das McLaren (tentando superar as dificuldades de acerto) , vinham babando.
E só para citar, a decisão da Equipe Red Bull de Vettel, com o carro tão melhor. Não deveria ter adiantado o pit do alemão em algumas voltas, e deixado ele na pista para fazer tempo de volta de classificação e assim tentar recuperar nos boxes. Dançou com a decisão tomada.
E Hamilton com um "ponto cego" que só ele "enxergou"...pra cima de Webber! E, assim, a disputa pelo campeonato ficou ainda mais apertada. Webber lidera, com 202 pontos, 11 a mais que Alonso (191). Hamilton fica nos 182. Vettel tem 181...e faltando quatro provas, GP do Japão, Gp da Coréia, Gp do Brasil e encerrando o campeonato em 11 de novembro, no autorama do GP de Abu Dhabi:

(reprodução/UOL/Reuters)

2 comentários:

regi nat rock disse...

A Red Bull esta perdendo o campeonato mais ganho de todos. A unica vantagem que tem e a persistência do Weber e que, ainda dispoe de 2 motores. E ai que o bicho pega pro Alonso que nao tem mais nenhum motor novo. Ainda assim, um show de competencia. Ate quem nao 'e fa (como eu) do espanholzinho xiliquento tem que reconhecer. O cara tem o rabo virado pra Lua. A corrida foi bem interessante e o polones mostrou que, de sapato novo e com apetite, da pra passar sim. Destaque pro Rubens que vai melhorando cada vez mais o carro da Willians. O que falta ali 'e motor. E o 'seu' Schumacker est'a virando uma chicane ambulante com o lacraia da estrela solitaria. Essas ultimas corridas prometem.

regi nat rock disse...

Xiii mermão, nosso negócio aqui é gasosa, não bola...

Boa sorte...